Banda com hit semelhante ao da Vingadora tenta emplacar no Carnaval de Salvador


A vocalista da banda baiana Demolidora, Érica Santos é mais uma aposta de sucesso para o Carnaval deste ano. De acordo com o jornal Extra, a gata, de 26 anos, nascida em Campinas, tem atraído olhares não só pelo vozeirão, mas também pelo corpão. 

A banda, criada há seis meses, fará sua estreia no Carnaval de Salvador e promete agitar foliões com sua mistura de arrocha com pagode baiano.

Comprometida com um empresário do meio artístico, a gata é rata de academia e está em plena forma física, se preparando para a maratona de shows que fará durante os dias de folia na Bahia e Maranhão. A Demolidora tem shows agendados até no Paraguai e Europa.
"A guerra está formada." Tays da Vingadora e Erica da Demolidora vão ser as atrações do Carnaval.
“A guerra está formada.” Tays da Vingadora e Erica da Demolidora vão ser as atrações do Carnaval.
Entre os sucessos da banda estão “Bomdardeio de bum”, “Lobo mau”, “Agachadinha” e “Metralhadora”. A banda está sendo comparada com a Vingadora, do Sul do Bahia, que também tem uma vocalista morena, tão linda quanto Érica. O sucesso “Metralhadora”, por exemplo, tem sido motivo de polêmica, já que é a concorrente tem um hit com o mesmo nome, só que com letra diferentes (Ouça Metralhadora na versão Demolidora)
Audio Player
“Não somos cópia da Vingadora. Temos o mesmo estilo e seguimos a mesma linha, mas são estilos de cantoras diferentes. O trabalho da Vingadora é excelente também. Tem espaço para as duas bandas, e nosso intuito é fortalecer o movimento da arrochadeira no Brasil e a musica baiana”, garantiu Érica.

Do Portal CN

Comentários