Homem natural de Araci é encontrado enforcado dentro de fazenda no povoado de Serra Branca em Santa Luz


20160217143253
Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para fazer a remoção do corpo | Foto: Notícias de Santaluz
Um homem identificado como Aurélio José Reis dos Santos, de 32 anos, morador do povoado de Roça de Dentro, pertencente ao município de Araci, foi encontrado morto e pendurado por uma corda em uma árvore dentro de uma fazenda localizada no povoado de Serra Branca, na zona rural de Santaluz, na tarde desta quarta-feira (17).
Segundo a Polícia Militar, o proprietário da fazenda, Nestor dos Reis Silva, informou que o homem foi visto pela última vez por volta das 11h, quando deixou a sede da propriedade dizendo que iria caçar. Ainda de acordo com relatos do dono da fazenda, ao perceber que Aurélio ainda não havia retornado, por volta das 14h, ele resolveu reunir outros funcionários e saiu à procura do homem, que foi encontrando pendurado em uma árvore já sem vida, por volta das 16h. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar a perícia e iniciar as investigações.
Redação Notícias de Santaluz

Comentários