Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Abertas inscrições para o 1º torneio de baleado feminino de Feira de Santana

Uma brincadeira muito comum décadas atrás voltou a ser tendência, especialmente entre as mulheres: o baleado. O jogo vai movimentar à tarde das meninas no dia 10 de abril, quando será realizado o Festboll, o primeiro torneio de baleado feminino de Feira de Santana.
O evento vai acontecer no Ville Gourmet e já está com as inscrições abertas até o dia 07 de abril, na Farmanutri – Farmácia de Manipulação na Av. Maria Quitéria e na Fórmula Academia, na Av. Getúlio Vargas. Todas as participantes vão receber um kit contendo camisa, kit Farmanutri e um brinde especial serão entregues no dia para as participantes.
“A ideia de montar este evento esportivo, veio de uma amiga minha jornalista, de Salvador. Então trouxe esta ideia aqui para Feira de Santana por perceber o número expressivo de mulheres hoje que estão resgatando o jogo. Teremos vários sorteios e surpresas para as participantes”, disse Lilia Campos organizadora do evento.
Para quem não sabe, o jogo funciona assim: o grupo é divido em duas equipes de 10 participantes de cada lado. As duas equipes tiram par ou ímpar, para saber quem começa com a bola. O objetivo é balear (queimar) o time adversário. Ganha quem conseguir balear mais rápido todo o time adversário, se não conseguir, terá um tempo estipulado para finalizar o jogo.
Mais informações: 75 9 9997.7566

Comentários