Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Libri divulga relação de convocados para reaplicação de provas do concurso da Prefeitura de Santaluz

A empresa LIBRI – Capacitação de Recursos Humanos divulgou a lista dos candidatos convocados para a reaplicação das provas objetivas do concurso para servidores da Prefeitura Municipal de Santaluz.

A empresa já havia informado, na semana passada, que os exames anulados no dia 27 de setembro de 2015 serão realizados no dia 17 de abril próximo [somente para os candidatos que participaram das provas no dia 27/09/2015, exceto para o cargo de psicopedagogo, cujos candidatos já realizaram novas provas no dia 29/11/2015]. A seleção será para preenchimento de 246 vagas [117 imediatas e 129 para formação de cadastro de reserva] em cargos de vários níveis de escolaridade. O prazo para apresentação de recursos termina nesta quarta-feira (23). O envio pode ser feito até às 22 horas, através dos e-mails: libri@compos.com.br ou pmsantaluzdj@hotmail.com.

Segundo a Libri, é preciso enviar informação do número da sala/colégio em que o candidato realizou a prova no dia 27/09/2015; cópia da Carteira de Identidade ou do documento de identificação informado na inscrição e cópia do comprovante de inscrição. Além disso, o conhecimento do recurso ficará condicionado à apresentação do original do recurso e das cópias dos documentos à Procuradoria Jurídica do Município de Santaluz até o dia 29 de março.

Comentários