Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARACI DE 01 DE MARÇO DE 2016

Nesta terça feira dia 01 de março de 2016, aconteceu a segunda sessão da câmara de vereadores da cidade de Araci, onde o Sr. Presidente "Riva" iniciou os trabalhos da casa anunciando que a vereadora secretária "Bete" e o vereador vice secretário "Rômulo" leriam as atas anteriores e assim foi feito.


Após leitura das atas sem haver matéria a ser lida, discutida ou votada, iniciou as oratórias na tribuna livre inicialmente ocupada pelo vereador "Rômulo", que antes mesmo de iniciar sua fala foi apartado pelo vereador "Léo de Eridan" que pediu a todos que ficassem de pé e cantassem os parabéns ao vereador por sua passagem de Aniversário.
O Vereador discursou e refletiu sobre o caos que existe hoje permanente em Araci, causa de uma má administração que não zela por exemplo do estádio municipal que "hoje" mais parece uma roça cheia de mato. Um Matagal. As ruas e bairros as escuras, um verdadeiro breu. Veja vídeo da fala do vereador.


O Vereador "Laerto" discursou falando das dificuldades encontradas na área de saúde, onde a demanda popular e a ausência de atendimento da secretaria municipal de saúde de Araci vem trazendo, transtornos e mau estar a vereança, que se obriga a atender a população, quando é dever do prefeito e seu secretariado. veja vídeo da fala do vereador.

O Vereador "Zé Augusto" falou que buscará este ano usar da tribuna para apenas mostrar seus feitos como parlamentar.
A Vereadora "Gilmara" como sempre veio cheia de denúncias a cerca dos desmandos da gestão atual, do Srº Silva Neto, onde segundo ela, a comissão de saúde não tem visitado a residência terapêutica. Falta de transporte na educação e saúde. 
O Vereador "Leo de Eridan" falou da comissão de Educação da câmara sobre o projeto de cargos e salário e que o sindicato APLB sob a presidência do Sr. Elmer, negociou e o gestor teve que acatar o pedido da classe do servidor da Educação. Denunciou o descaso dos veículos municipais abandonados na garagem.  
Veja na integra o vídeo da fala do vereador com as fotografias das denuncias...





Comentários