Sessão da Câmara de Vereadores de Araci - 15 de Março de 2016

A Sessão da Câmara de Vereadores de Araci desta terça feira, dia 15 de maço de 2016, aconteceu como de sempre com a abertura tocando o hino do município de Araci e o Presidente "Rivaldo Gois" iniciando os trabalhos coma leitura da ata pela Secretária "Elisabete".


    Em seguida a leitura a ata, Gidalti foi a tribuna explanar sobre o projeto a ser apresentado pelo vereador Riva, que valorizará com titulo de honra munícipes de Araci. Posteriormente iniciou-se o uso da tribuna livre com o vereador “GURY” que falou cerca das ações de seu mandato e da administração publica, do prefeito. 

O Vereador "Zé Augusto" falou em seguida da sua atuação como parlamentar, assim como a do prefeito principalmente na região de João Vieira. Falou ainda da estrutura da câmara de vereadores com o transporte.
Veja em breve o Vídeo da fala de Zé Augusto...


"Rômulo", iniciou sua fala retratando mais especificamente o que aconteceu em Araci na sexta fera, onde segundo ele, os atos entre o Sr. André e Sr. Zé Socorro, “Erraram” em cometer calunias e difamações.
Veja o Vídeo da fala de Rômulo:

O Vereador “Guinha’ falou em seguida sobre suas ações do mandato na sua região e discursou sobre a gestão pública em Araci. 



A Vereadora "Gilmara" mais uma vez veio tendo denuncias da gestão do prefeito Silva Neto.
 Veja o vídeo da fala da vereadora:
 

Já o vereador ‘Jefinho’ falou a cerca dos feitos da administração pública em especial da festa do da dos evangélicos que aconteceu na praça da bíblia no último sábado. 



O Vereador "Léo de Eridan" falou e denunciou a cerca de uma máquina do CONSISAL que estava na “roça’ do vereador Zé Augusto. Falou ainda do projeto como o da cisternas que está sendo usado politicamente e o Araci Norte.
Veja o Vídeo da fala do vereador.


Também falou na tribuna o Sr. presidente da Câmara, "Riva", que defendeu as criticas feita pelo vereador Zé Augusto e se colocou a disposição para esclarecimentos necessários.

  Luiz Santana - Tribuna Araciense

Comentários