Sessão da Câmara de Vereadores de Araci, terça feira, dia 22 de março de 2016

Mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Araci, que nesta terça feira, dia 22 de maço de 2016, realizou mais uma sessão e a abertura se deu com o hino do município de Araci e a abertura oficial do Presidente "Rivaldo Goes" que passou para o vereador “Romulo” iniciar a leitura da ata já que a Secretária "Elisabete" não pode comparecer. 

Após a leitura da ata, não havendo projetos a ser votado, iniciou-se o uso da tribuna livre com o vereador “Anastácio” que relatou das ações de seu mandato e da administração publica, do prefeito.



E em seguida com o mesmo tema o vereador ‘Gury”.
 

O vereador "Romulo", falou a cerca dos problemas de Araci, onde o município de Araci está abandonado a exemplo do estádio municipal.
O vereador Rômulo, do município de Araci - PP, disse na sessão de terça-feira, 22, que o prefeito, Silva Neto, PDT, é uma vergonha, nunca antes vista na história política de Araci.
Disse que o prefeito não trabalha, não cuida do CAPS (onde falta remédio, alimentação) e só funciona até meio dia; que não cuida da saúde do município; o estádio de futebol está um verdadeiro abandono.
Há um abandono total em todos os aspectos, inclusive no atendimento de água na zona rural.
Ao que se sabe, o prefeito não se manifestou e a sua base na Câmara tentou abafar as críticas.  
Veja Vídeo da fala de Romulo:

"Zé Augusto", vereador, iniciou sua fala, proibindo o blog Tribuna Araciense, a filmar e divulgar no blog seu discurso, e iniciou a defesa da sua atuação como parlamentar, assim como a defesa do prefeito.

A Vereadora "Gilmara" mais uma vez fez denuncias a administração pública, a prefeitura, ao prefeito Silva Neto, dos desmandos da gestão atual, onde a saúde tem ratos e baratas.
Veja o vídeo da fala de Gilmara em breve.

Já "Leo de Eridan" trouxe denuncias na área de Educação, Saúde e ao vereador Zé augusto.
Veja o Vídeo da fala do vereador.


O vereador “Jefinho” defendeu mais uma vez a administração pública, a prefeitura, o prefeito. 

Comentários