Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Sessão da Câmara de Vereadores de Araci, desta terça feira, dia 29 de março de 2016

A Sessão da Câmara de Vereadores de Araci, desta terça feira, dia 29 de março de 2016, fez mais uma sessão com abertura como sempre do hino do município de Araci e a abertura oficial do Presidente "Rivaldo Goes" que solicitou a leitura da ata pela Secretária "Elisabete", que assim o fez.




Iniciando as falas na tribuna livre o vereador “Anastácio” relatou fatos ocorridos na semana em especial as comunidades onde ele representa.

Posterior o vereador "Romulo", mais uma vez usou a tribuna pra falar sobre os problemas que insistem em Araci sem ter o apoio e a solução por parte do gestor, do prefeito do sr. Silva Neto. Araci está abandonado a exemplo do estádio municipal, do hospital que está infestado de Baratas e lodo.
Veja Vídeo da fala de Rômulo:



Em seguida a tribuna foi ocupada pelo vereador “Guinha”, falou a cerca do governo do estado que não está dando assistência a problemas de Araci, a exemplo do poço artesiano de Caldeirão.
Confira a fala do Vereador:

A vereadora “Elisabethe” relatou varias denuncias ao governo municipal, ao gestor da prefeitura, o prefeito, considerando ela que o município tá abandonado e que não atende ao anseio da população.
Veja o vídeo da vereadora Elisabeth.



A Vereadora "Gilmara" usou a tribuna mais uma vez sempre cheia de assuntos e de denuncias a administração pública, a prefeitura, ao prefeito Silva Neto, onde expôs os diversos problemas que Araci tem passado, sem que o gestor se preocupasse em sanar estes, falou a vereadora ainda da saúde, onde sempre o hospital não tem médicos, remédios e sim baratas.

O vereador “Jefinho” volta a tribuna nesta terça feira e defende a administração pública, a prefeitura, o prefeito, onde segundo ele a crise existe e te atrapalhado a gestão e o mandato do prefeito.

O vereador “Marquinho” na tribuna fez uma reflexão a cerca da politica de Araci, do BA – VI e defendeu que além da candidatura de Nenca e Silva Neto, deverá ter apoio também a Candidatura de Gilmara, a prefeitura.

O Vereador "Léo de Eridan" veio a tribuna e mais uma vez fez denúncias, más também elogiou a ação social pela distribuição dos peixes da semana santa, mas ressaltou que em João Vieira os peixes foram distribuídos pelo vereador Zé Augusto e não pela secretaria.
Veja o Vídeo da fala do vereador.



O vereador presidente “Rivaldo” veio a a tribuna e relatou a cerca do projeto de honraria os munícipes, onde segundo o vereador há relevância e importância deste projeto que já agora em sete de abril deste ano, 2016, se prestigie os ex. prefeitos de Araci, José Carlos Mota, Edvaldo da Silva Pinho, José Eliotério da Silva Zedafó e Maria Ednaide Tores Silva Pinho.


Veja o Vídeo do Vereador Riva.


Comentários