Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

ARACI: KARATÊ PEDE APOIO PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO.

 ARACI: KARATÊ PEDE APOIO PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO. 




O professor Antônio Sérgio é um atleta que tem histórica honra por amor ao esporte, em especial ao Karatê, desde seu desenvolvimento de menino adolescente. Insistente em manter viva o karatê como forma de desenvolvimento social, cultural e esportivo de Araci e região.
Veja a entrevista do professor Antônio Sérgio:



Com o professor Antônio Sérgio, o Sensei Vilobaldo Pedreira, hoje, como supervisor da equipe traz a felicidade e a satisfação de ter nesta parceria um resultado palpável e significante de preparação, treinos competição em beneficio ao crescimento. 

Atletas do karatê do Clube FEKABE- Araci, persistiu em vencer, buscou se capacitar e consegue representar Araci através de competições locais, regionais, estaduais e agora a nível nacional, em especial a conquista do Campeonato Brasileiro de Karatê, que será no estado de São Paulo entre os dias 12 a 15 de outubro de 2016 onde a participação destes atletas brilha com a conquista de medalhas no evento realizado nos dias 7, 8 e 9 de Abril em Salvador pela Confederação Brasileira de karatê com o apoio da Federação baiana de karatê.
Veja o vídeo dos atletas em aula.




Antônio Sérgio, professor com Sensei Vilobaldo Pedreira, inicia neste momento uma campanha de solicitação de apoio, patrocínio com objetivo de conseguir recursos necessários para pagamento de Passagens, Alimentação e Estadia no Campeonato Brasileiro de Karatê, em São Paulo entre os dias 12 a 15 de outubro de 2016.
         Antônio Sérgio, professor com Sensei Vilobaldo Pedreira conta com uma grande equipe, atletas que conquistaram os resultados necessários na competição.

 Nilo Cauã sub-12 (classificado).

 Samuel Carvalho sub-14 (classificado).

 Mirle Êsila-Junior(classificada).

 Jean Nascimento sub-21 (classificado).



         Veja o vídeo de apresentação dos atletas.



Comentários

Postar um comentário