Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

CÂMARA DE VEREADORES DE ARACI 12 - 04 - 2016

Câmara de Vereadores de Araci realiza sua seção nesta terça feira, dia 12 de abril de 2016, o hino de Araci deu abertura e em seguida a leitura da ata pela Secretária "Elisabete".




O presidente “Riva” convocou o sr “Rogério” para uso da tribuna, onde o mesmo não se encontrava no recinto convidou em seguida o vereador “Romulo” a usar tribuna, que o fez e explanou a cerca da problemática dos poços artesianos em Araci, desativados há mais de três anos. Sobre o CAPS que está sendo fechado as 13hs e sem alimentação.


Em seguida o Pastor João Rogério veio a plenária agradecer a todos que apoiaram e ajudaram na realização da festa de aniversário da primeira igreja batista de Araci no show de LAZARO.
Veja o vídeo do Pastor...


O vereador “Guinha” veio explanar sobre as nomeações os novos secretários municipais a prefeitura de ARACI. Foram empossados em 12 /04/2016, DARI na ação social no lugar de NANÁ, CARLINHOS na agricultura no lugar de WILIAN, JORGE na segurança pública no lugar de BATISTA SANTIAGO e MARINHO JÚNIOR na cultura no lugar de GALBA.
O vereador “Ze Augusto” em tribuna relatou sobre saúde, rebatendo Romulo, falou das emendas para calçamento em Araci. Falou da educação e do crescimento do IDEB.  
Já a vereadora "Gilmara", usado sus vinte minutos, justificou a ausência e Anastácio, Laerto e Leo de Eridan na tribuna, fez denúncias na ausência da retirada do lixo, falta de coleta, animai e cachorros solto as ruas.
Veja o vídeo da vereadora.


O presidente “Rivaldo” veio a tribuna parabenizar a seu filho que aniversaria neste dia, retratou de assuntos da festa do curtiço, falou da reclamação do lameirinho e o esgoto a céu aberto.
Veja o vide do vereador:



Comentários