Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARACI - 26 04 2016


A sessão da Câmara de Vereadores de Araci realizada na terça feira, dia 26 de abril de 2016, teve a abertura após o hino de Araci e da leitura da ata da sessão anterior pela vereadora, Secretária "BETE".

O uso da tribuna da câmara foi usada inicialmente pelo vereador “MARQUINHOS” por determinação do presidente “RIVA”, onde o orador se retratou a cerca de um vídeo que o mesmo gravou e circulou nas redes sociais.


Em seguida o vereador ‘ANASTÁCIO’ fez uso da tribuna da câmara e relatou sobre os extratos da movimentação bancária da câmara de vereadores, falou a cerca das mídias e comunicação tendenciosa. E retratou sobre as baratas encontradas no hospital.

O vereador “LAERTO” emocionado começou seu discurso na tribuna da câmara de vereadores falando da perca de sua mãe, do sofrimento em que o mesmo e seus familiares passou durante a doença e o falecimento da sua genitora. Onde justificou-se de suas faltas na seção. Agradecimentos fez por conta de apoio de amigos e colegas que estiveram ao lado do vereador no momento difícil, o povo, Nenca e José Nunes.
veja o video do vereador...


O vereador “GURY” em sua fala na tribuna da câmara falou acerca da sua conquista na educação no colégio Carlos Raimundo Mota de Pedra Alta. Falou da conquista do Araci Norte e da Operadora de Telefonia em Pedra Alta.  
 Em seguida o vereador “Zé Augusto” relatou sobre a iluminação pública da cidade que o prefeito está tentando resolver. Falou dos serviços das estradas de Araci a Várzea da pedra que foi feita. Falou que o prefeito recebeu 2 toneladas de feijão para distribuir a população.


A vereadora ”BETE” usou da tribuna para denunciar a saúde, que precisou dos serviços de transporte e atendimento a uma gestante e não foi atendida.


O vereador "ROMULO" iniciou falando da causa de Davi Lucas e em seguida fez uma reflexão a cerca da imprensa tendenciosa onde fez defesa de um espaço garantido pela constituição e o regimento da casa. Voltou a falar da saúde do hospital e da visita feita na última terça feira no hospital municipal e o video das baratas andando em cima dos pacientes.

 



A Vereadora "GILMARA", em sua fala trouxe reclamações a cerca do cartório eleitoral de Araci, insatisfeita pelo atendimento ao público. Falou da saúde em especial do hospital e da visita feita, onde após denuncias, os pneus das ambulâncias já foram trocadas. falou da deficiência na iluminação publica no Falhado.

O vereador "JEFINHO" falou da campanha de Davi, falou das máquinas que já estão fazendo os serviços de cascalhamento em estradas e povoados, falou ainda que já chegou medicamentos na farmácia do hospital.


"LEO DE ERIDAN" começou falando sobre a imprensa tendenciosa da imprensa de Araci, defendeu e elogiou ao Tribuna Araciense e incentivou que se fizesse mídia em prol das denuncias dos erros e crimes acometidos pela gestão. Se dispôs a ajudar na campanha de Davi Lucas que precisam de apoio de todos. Falou da saúde, da visita do hospital e da situação caótica e do vídeo das baratas. Falou das Ambulâncias co pneus das ambulâncias com pneus careca.
veja o vídeo do vereador.

Comentários