Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Sessão da Câmara de Vereadores de Araci realizada nesta terça feira, dia 19 de abril de 2016

Mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Araci realizada nesta terça feira, dia 19 de abril de 2016, onde a abertura foi o hino de Araci e em seguida a leitura da ata desta sessão foi realizada pelo vereador, vice Secretário "ROMULO".


O presidente “RIVA” convidou o primeiro orador da manhã o vereador ‘ANASTÁCIO’ a fazer uso da tribuna, onde o mesmo relatou a cerca das suas ações semanais e das ações do administrador, o prefeito, Silva Neto.

O vereador “Romulo” fez uso da tribuna, falando em especial o depoimento do Sr. Pinicolas shock que cobrava em redes sociais para que o gestor pague seus salários atrasados e que o mesmo se desligou da prefeitura por causa do salários atrasado. Além de Geovânio do caps, que foi demitido e o caps anda abandona e que eu fui visitar e encontrei, comprovei e os da zona rural não estão funcionando por alta de pagamento dos motoristas que transportam os profissionais de saúde e eu estão atrasados.
Segue vide o discurso do vereador:





O vereador “Guinha” falou em seguida sobre a administração pública municipal da prefeitura de Araci.

Em seguida o vereador “Jefinho” falou acerca das ações de seu mandato da administração do prefeito Silva Neto.

Leo de Eridan, vereador, usou a tribuna e falou acerca do resultado do impitman da presidente Dilma, falou ainda acerca do abandono do hospital. Falou dos concursados que esperam serem convocados.
Veja o vídeo do discurso do vereador:



A vereadora "Gilmara", usou da tribuna para expressar seus sentimentos ao falecimento da mãe do vereador Laerto e justificou sua ausência nesta sessão. Denunciou dezenas de licitações em diversas áreas que foram feitas de forma suspeita


Veja o vídeo da vereadora.

Comentários