Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DO DIA 04 DE ABRIL DE 2016

A Câmara de Vereadores de Araci realizou mais uma seção nesta terça feira, dia 05 de abril de 2016, com abertura do hino de Araci e a leitura da ata pela Secretária "Elisabete".
E seguida o presidente “Riva” convocou o secretário de Saúde Dr. Diogo, para uso da tribuna, onde o mesmo veio dar explicações, esclarecimentos e noticias a cerca da pasta que ele assume em especial retratar das questões colocadas pelos vereadores em sessões anteriores.

O presidente “Rivaldo” relatou acerca do projeto de honraria os munícipes, retirando de pauta, após pedido de vista do vereador Marquinhos”, onde segundo o vereador relevância e importância este projeto. 

O vereador “Anastácio” usou da tribuna relatando de assuntos relacionados a saúde em especial as dificuldades da regulação que pacientes fica no hospital a esperar 30 dias por uma transferência, que  mesmo tendo quebrado o fêmur, o paciente fica sofrendo no hospital de Araci.
“Ze Augusto” vereador, relatou em tribuna o sucesso da festa da igreja Batista e o Pastor Rogerio da festa de Lázaro.
O vereador “Laerto” foi a tribuna relatou sobre saúde e a demora de mais de oito meses da reforma do hospital, alem de se justificar pela sua retirada na seção da câmara na semana passada.
Veja o vídeo do vereador Laerto.



O vereador “Guinha”, falou em tribuna elogiando o Pastor Rogério, falou da comunidade de duas estradas que pretende levar o projeto de saúde.
O Vereador "Leo de Eridan" na tribuna fez denúncias, acerca da falta de iluminação pública nas ruas e das baratas no hospital.
Veja o Vídeo da fala do vereador.



"Gilmara", vereadora no uso da tribuna trouxe assuntos de denúncias acerca das estradas e do calçamento da sede.
Veja o vídeo da vereadora.

“Jefinho”, vereador, foi a tribuna falar acerca da sua imagem, sua família, sua religiosidade e fez defesa de discursos contra sua pessoa feita por políticos da câmara e de Araci. 

Comentários