Política: E o povo brilhou junto com Nenca e Marlúcia na convenção do PP em Araci.

Política: E o povo brilhou junto com Nenca e Marlúcia na convenção do PP em Araci. 

A política partidária tem mudado os finais de semana de Araci, desta vez a convenção do Partido Progressista, o PP, e demais partidos aliados, Democratas, PTN, PSD, PRP, PTC, PT do B e PPS, mudaram o clima do final de semana em nossa cidade. Nenca, escolhida para ser candidata a prefeita, Juntamente com Marlúcia, escolhida para ser candidata a vice prefeita na chapa, reuniram em nome do PP, milhares de filiados, familiares, amigos e simpatizantes de um projeto político que une a seriedade da experiência de quem já governou Araci como prefeita por dois mandatos (que é o caso de Nenca) e da vereadora de três mandatos (que é o caso de Marlúcia), ambas, Mulheres, que derrubam o tabu e são agora pioneiras, a primeira chapa feminina a concorrer uma eleição municipal, além de dezenas de outras mulheres (e homens) que também foram aclamados como candidatos a vereadores(as) nesta oportunidade.
Más além das representantes da majoritária, brilharam no evento o povo e os representantes do legislativo municipal, estadual e federal, é o caso do Deputado José Nunes.
Maria Edneide Torres Silva Pinho, candidata a prefeita de Araci, uniu sua militância do jovem ao idoso, neste domingo, dia 31 de julho de 2016, na AABB de Araci, lotando completamente os espaços internos e externos do clube.  
Vieram ouvir e ver a construção de um modelo ousado de gestão, que começa no plano de governo e perpassa da construção do compromisso, eleita, de cumprir com a população de Araci, que sonha, que anseia e que tem projetos de ver um Araci que volte a crescer.
Daqui a pouco veja os vídeos e mais fotos abaixo...