Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Comícios do PP, PDT e PSDB em Araci.

Comícios do PP, PDT e PSDB em Araci.

É normal que na política partidária, durante o período eleitoral, haja os comícios e Nenca, candidata a prefeita e Marlucia, candidata a vice, reuniu um mar de gente nesta quarta-feira, dia 28 de setembro de 2016, anteriormente vindo de passeata do largo do CENAM até a rua lateral da Praça de Esportes Maria Pinho. Com uma militância extraordinária o 11, PP de Araci, de forma inédita arrasta adolescentes, jovens, adultos e idosos eleitores de uma campanha que é saudosista mas que traz uma nova roupagem com a promessa e ousar em uma gestão de reparação ao atual governo. Detalhe que neste mesmo local Nenca já fizera no passado dois comícios, onde em um sairá vitoriosa e outro não.
Já nesta quinta-feira, dia 29 de setembro de 2016, dois comícios se destcam na cidade, de um lado na praça do correio, parquinho, o PSDB com as candidatas a prefeitura Gilmara e Naná, confirmou que a disputa eleitoral deste ano a prefeitura do município de Araci, tem uma terceira via. O evento foi realizado com menos pessoas que os adversários conseguiram juntar, más manteve o clima e reuniu simpatizantes e candidatos a vereadores pela coligação PSDB, PMB, PCdoB e PTB.
Já o O PDT de Silva Neto e Keinha vem em busca da reeleição no município de Araci e o evento político, comício foi na praça do mercado, local onde o mesmo realizou em 2012 o comício que lhes deu a vitória e reuniu uma multidão seus correligionários de partidos, candidatos a vereadores, lideranças municipais e eleitores.
 A eleição ocorre neste domingo dia 02 de outubro de 2016 e os destinos de Araci, certamente estará nas mãos de uma destas três candidaturas. Que vença a competência e quem por ventura tenha errado menos. Viva a Democracia!.