O Vice Governador João Leão e recebido por Nenca, Marlúcia e um mar de gente em Araci.

O Vice Governador João Leão é recebido por Nenca, Marlúcia e um mar de gente em Araci.
As campanhas eleitorais de apenas 45 dias, tem motivado os candidatos a enovar contra o tempo para levarem suas propostas com a maior brevidade possível aos eleitores. Para isso o apoio de influentes na politica como o vice-governador da Bahia que esteve presente em Araci na noite desta terça-feira, 20 de setembro de 2016, que veio em apoio a candidatura de Nenca e Marlúcia e foi ovacionado por um mar de gente que o aguardara.
Nenca e Marlúcia receberam o vice-governador do estado da Bahia João Leão, ele que é presidente estadual do PP e secretário de Planejamento, o deputado federal Mario Negromonte Júnior, que se uniram embalados com as músicas de campanha e passearam pelo bairro da Bombinha em Araci, e em palanque realizaram os discursos.
João Leão disse que tem um carinho especial por Nenca e por Araci e não poderia deixar de participar de um ato como este “Nenca é uma grande liderança e vai sair vencedora junto com sua vice Marlúcia dessa disputa. Quero aqui em meu nome, em nome do governador Rui Costa, em nome de todos deputados do PP, reafirmar que Nenca faz parte da família e já está muito bem preparado para devolver o desenvolvimento de Araci, falou Leão.

Em Araci, nenca vai concorrer com outros três candidatos, já que o quarto, o homem da carroça, desiste de sua candidatura para apoiar Nenca.