Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Aracienses Mirle Êsila e Samuel conquistam medalha de ouro e prata no Campeonato Brasileiro de Karatê

KARATECAS DE ARACI, MIRLÊ E SAMUEL VENCEM EM SÃO PAULO MESMO SEM APOIO.

O campeonato Brasileiro de karatê em São Paulo, traz para a Araci mais um legado, dois atletas Karatecas, Mirle Êsila e Samuel Carvalho que acabaram de conquistar, hoje, quinta-feira, 13 de Outubro de 2016, mais medalhas no Campeonato.
Mirle conquistou a medalha de ouro e Samuel medalha de prata.
Nilo Cauã perdeu na competição, mas certamente traz em sua bagagem o legado de ter competido mesmo com todas as dificuldades encontrada.
Realizado na capital paulista, o evento ainda não acabou, vai até sábado, dia 15.
O professor Antonio Sergio, está de parabéns junto com sua equipe, vitoriosa, que mesmo sem apoio de autoridades ou patrocínio de empresas, consegue ir até outro estado e brilhar nos orgulhando de sermos Araciense e ter o nome da nossa cidade alvacionado no podium.
E uma grande preocupação dos nossos Karatecas campeões é sempre vencer os desafios e lutam arduamente por patrocínio e apoio para chegarem, como foram a São Paulo, na Capital e representar a Bahia nesta competição Brasileira.


Antonio Sergio é hoje um exemplo de superação, saudosista, más no cotidiano hoje, luta para manter de pé uma equipe campeão que sempre demonstraram força e talento, os nossos karatecas brilharam sempre, assim como  brilharam na segunda copa panthers de karatê, conquistaram 12 medalhas, sendo 7 de Ouro 2 de Prata e 3 de bronze com os Atletas: Jonas Levi Ouro em kata e Ouro em luta, João Gabriel Ouro em luta, João Henrique Ouro em kata, Kauã Oliveira Ouro em kata, Mirle Êsila Ouro em kata, Samuel Carvalho Ouro em kata e prata em luta, João Mateus Prata em luta e bronze em kata e Nilo Cauã bronze em kata e bronze em luta. Estes atletas aracienses subiram ao pódio no sábado 24/08/2016 na 2ª Copa Panthers de Karatê Olímpico – Troféu Vilobaldo Moraes Pedreira. O evento foi realizado em Feira de Santana e foi organizado pelo Instituto Panthers de Artes Marciais, com o apoio da Federação Bahiana de Karatê, e serviu para revelar novos atletas na modalidade, como também para que os atletas veteranos melhorassem o ritmo para a final do Campeonato Brasileiro em São Paulo, hoje. Os caratecas foram Samuel Carvalho (1 ouro e 1 prata), João Mateus (1 prata e 1 bronze), Mirle Êsila (1 ouro) Nilo Cauã (2 bronze), Jonas Levi (2 ouro), Kauã (1 ouro) João Henrique (1 ouro), João Gabriel (1 ouro).
veja o vídeo dos treinos