Fieis lotam a Igreja Matriz na primeira noite do Novenário em Louvor a Nossa Senhora da Conceição do Raso


Na noite desta terça-feira (29/11), foi celebrada a primeira noite do novenário em louvor a padroeira de Nossa Senhora da Conceição do Raso, os festejos deu se inicio as 05h da manha teve a abertura com o Oficio e Ladainha de Nossa e em seguida, houve café da manhã partilhado.
À noite, muitos fiéis estiveram presentes participando da celebração da Santa Missa que foi presidida pelo Pe. Cristiano, que e Irmão do nosso querido Pe. Theo, dois Irmãos celebrando juntos uma bença de Deus.

O tema deste ano é: “Maria, mulher e Mãe Missionária”. Já o tema da noite foi “Maria, Mãe Missionária da Fé entre os Homens”. 
Pe. Cristiano 

Reflexão: ''O Pe. Cristiano, relembrou a importância que tem o Terço dos Homens, que a cada dia vem resgatando os homens para Deus, através de Nossa Senhora. 

Maria e a mãe que protege, orienta todos os seus filhos e é a nossa grande intercessora, junto ao Pai, para que todos os seus filho, que lhe peça ajuda, Maria intercede a cada um junto de Deus. No rastro do Sim da Imaculada Conceição, a humanidade conhece Jesus Cristo, Salve Maria''.

Confiram as demais fotos no Facebook da Paroquia >>> Paroquia de Araci <<<











Paróquia de Araci