Colisão de motos na BA 220 deixa três mortos e uma pessoa gravemente ferida

Colisão frontal de duas motocicletas deixou três pessoas mortas e mais uma gravemente ferida na BA 220, trecho que liga as cidades de Euclides da Cunha e Monte Santo. De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o acidente aconteceu por volta das 20h30 de domingo (28), proximidade do povoado de Derba, em território montessantense.
Em cada motocicleta, uma de marca/modelo Honda CG Titan, cor vermelha, JOY 2032; outra de marca/modelo Honda Tornado, placa JMW-7837, cor preta, licença de Senhor de Bonfim-BA, estavam duas pessoas. De acordo com os detalhes obtidos pelo repórter José Dilson, Marcos Santos de Jesus conduzia a moto CG Titan e na garupa estava a pessoa de Edvaldo Fausto dos Santos – os dois morreram na hora. Pedro Campos Jr conduzia a moto Tornado, que tinha na garupa Marcosuel Nunes da Silva. Pedro morreu a caminho do Hospital ACM/Português/Euclides da Cunha, já Marcosuel recebeu socorro médico, porém, não foi revelado o seu estado de saúde.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha pela equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Euclides da Cunha que fez perícia no local do acidente para apurar as circunstâncias da colisão que ainda são desconhecidas. Mas, segundo informações obtidas junto a uma fonte confiável, uma das motos estaria com o farol apagado antes da colisão. Os corpos foram encaminhados ao IML de Juazeiro, para realização de necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.
Marcos Santos de Jesus e Edvaldo Fausto dos Santos moravam no povoado de Contendas, meio rural de Euclides da Cunha – próximo ao local do acidente, onde serão sepultados. Pedro Campos Jr morava na cidade de Euclides da Cunha, trabalhava como torneiro mecânico, será sepultado no povoado de Caraíbas, no Município de Macururé.
As duas motocicletas ficaram com a parte frontal totalmente destruída com o impacto.
Informações * José Dilson – Site Euclides da Cunha