Muito debilitado, Marcelo Rezende comenta em vídeo “Vou morrer, orem por mim”

Marcelo Rezende vem sofrendo nos últimos tempos, após descobrir que estava com câncer.

Em sua luta diária, ele vem postando nas redes sociais seu apelo por orações, e contando um pouco sobre sua luta em vencer o câncer.
Depois de alguns dias distantes das redes sociais, Marcelo Rezende, na última sexta-feira (23), publicou um vídeo emocionante.

Em primeiro lugar, ele agradece o carinho dos fãs, que sempre postam mensagens em seu Instagram prestando-lhe conforto nesse momento difícil que está vivendo.
No vídeo, Marcelo diz que já largou o tratamento da quimioterapia, e que agora irá continuar em casa. Ele também menciona o fato de que está preparado para o que Deus tiver escolhido para ele, e que não tem medo (da morte).

Ele ainda pedi para que os fãs continuem suas orações, e que acredita em uma cura vinda do amor de Deus.
Muitos fãs ficaram sensibilizados, e enviaram mensagens de autoestima.
No momento, Marcelo está recebendo tratamento em casa.
Segundo as informações do site Blasting News, Marcelo Rezende teria apenas 1% de chance de sobreviver. Muitos famosos estão mostrando apoio ao apresentador, que aparentemente tem se isolado um pouco, como informa o site. Algumas celebridades como Marcos Mion, Rodrigo Faro, enviaram mensagens estimulando que ele melhore logo, pois é muito amado e um verdadeiro ícone do jornalismo.
Assista o vídeo emocionante: