Retirolândia: jovem é assassinado a tiros dentro de residência da avó

A pequena comunidade de Sítio do Cruzeiro, Zona Rural da cidade de Retirolândia, ficou abalada com um crime de homicídio na noite desta segunda-feira (26) contra o jovem Marcelo Santos de Souza, 18 anos. O fato aconteceu por volta das 19:30 horas.
1
Os pais de Marcelo são naturais de Retirolândia, porém, residem atualmente na cidade de Feira de Santana, de onde Marcelo era natural. De acordo com informações, a vítima costumava passar períodos na casa de seus avós paternos na comunidade de Sítio do Cruzeiro e, estaria em Retirolândia desde a ultima sexta-feira onde permaneceria até os Festejos de São Pedro.
Segundo relatos de familiares, Marcelo estava sentado em um sofá na sala da casa de sua avó quando três homens vestidos de preto e com os rostos encapuzados chegaram abriram a porta da casa lhe chamando pelo nome.”Eles entraram e chamaram Marcelo pelo nome, eram três homens altos e vestidos de preto, mandaram ele sair para fora e ele disse que não iria, um deles então falou que ele ia morrer ali mesmo então, Marcelo disse: não faça nada comigo, olhe o estado de minha avó! mas eles atiraram mesmo assim”. Narrou um familiar.
Cerca de 10 capsulas de pistola calibre .40 puderam ser contadas espalhadas pela casa da avó da vítima e, pelo menos 6 perfurações de tiro eram visíveis no corpo de Marcelo que sem esboçar reação morreu ainda no sofá.
Moradores da comunidade relataram que um carro tipo Blazer de cor preta teria sido o veículo utilizado para a fuga dos criminosos.
A Policia Militar de Retirolândia esteve no local para preservar a cena do crime. A Polícia Civil agora investiga a motivação do ocorrido.