TUCANO E POMBAL SÃO DESTAQUES NO CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU

TUCANO.
Campeonato Mundial foi um sucesso. Todos estão de parabéns. Fico feliz por vocês trazerem várias medalhas para nossa cidade. Orgulho de vocês que levaram para dentro dos tatames a garra e a força da Equipe Regue (Resgates de guerreiros). Vocês são exemplos para os que estão iniciando agora no Jiu-Jitsu e para os graduados. Gratidão.
Obrigado mestrão Marcela Luciano senhor sempre será nossa referência dentro e fora dos tatames. Agradecer pelos corres que o senhor fez, sempre buscando o melhor para todos nós. Orgulho de ser seu aluno. Obrigado!!! Até no campeonato o senhor não parava, o tempo todo resolvendo algo, mesmo estando machucado. O senhor é um guerreiro. Sempre à frente. Que o melhor venha para o sensei e para sua família. Digno de todos os elogios.
Obrigado a nosso faixa roxa Josue Oliveira Andre Dos Santos, você foi fundamental na conquista de muitas medalhas, sua entrega pela equipe é reconhecida. Obrigado.
Obrigado a todos os patrocinadores que acreditaram nesse sonho. Você estão depositando a confiança nos sonhos de muitos. Queria agradecer em especial ao meu patrocinador Zé Branco (Ebenezer Materiais de construção). Obrigado pela confiança. Não puder trazer nenhuma medalha, mas isso é o de menos. Obrigado. "Temos muito a agradecer e tão pouco a perdir.
Dentro do conhecimento de um esporte você pode conhecer coisas que você jamais imaginaria, e comigo não foi diferente, conheci pessoas maravilhosas a qual se formou minha família, fortalecida, acolhedora, e nela se contém todos sentimentos bons, principalmente a humildade de se ganhar e de perder uma luta, que nossos resultados só se acrescente cada vez mais, pois tudo que o adquirimos transmitimos dentro de um TATAME, melhor família, resgate de guerreiros, associação Rogério Marshal .
Parabéns minha guerreira Mariana Santos, vc é um exemplo de determinação e garra, esse segundo lugar tem gosto de ouro, pois sua luta com Aianne Calazans, foi digna de uma vencedora. Parabéns pelo 2 lugar, e tenha certeza que sua raça vai te levar à pódios bem mais altos. Tenho muito orgulho de ser seu professor,
Campeão Mundial de Jiu-Jitsu 2017, só tenho q agradecer primeiramente a Deus por esta sempre em meu auxílio mim protegendo e livrando das coisas ruins e segundo meu mestre Marcela Luciano é ele o responsável pela minha conquista e a meus irmãos de treino q nos faz ser uma equipe diferenciada das outras, obrigado Josue Oliveira Andre Dos Santos pelo apoio e companheirismo q Vc tem com a gente, está sempre nos aconselhando e nos ajudando nos treinos e fora deles tbm. Sensei Luciano é nosso Paizãooo é quem nos faz campeão, e quero agradecer todos os meus colegas de tatame q sempre estamos juntos todos os dias treinando pra ter resultados positivos nos campeonatos, somos merecedores de todas as conquista.


RIBEIRA DO POMBAL.
No último final de semana, Feira de Santana-BA foi palco do Mundial de Jiu Jitsu realizado pela Federação Internacional de Jiu Jitsu  Desportivo (FIJJD), em conjunto com a Confederação de Jiu Jitsu  do Brasil e Federação Baiana de Jiu Jitsu.

Ribeira do Pombal foi representada por quatro atletas, em meio a mais de 900 competidores de diversas localidades do mundo, que se reuniram para a competição que aconteceu no Ginásio de Esportes do SESI, no referido município,Dos quatro atletas pombalenses, todos subiram ao pódio, enquanto a Associação Rogério Marshall, conquistou a terceira colocação por equipes.