Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Aniversário de emancipação politica de Jacobina com ACM Neto

A cidade de Jacobina, nesta sexta-feira (28), festejou o aniversário de 137 anos de emancipação política deste município.

O encontro de lideranças políticas em Jacobina ao lado do prefeito de Salvador ACM Neto e seu vice-prefeito Bruno Reis, o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, o deputado federal Elmar Nascimento.

No momento da fala de ACM Neto ele destacou que ali estavam vários deputados e pré-candidatos a deputado e citou dentre todos, o nome de Berg Aragom de Serrinha.

Embora seu nome tenha sido citado por ACM Neto como um pré-candidato a deputado, Berg Aragom foi procurado pela reportagem do Portal Cival Anjos, mas ele disse que tudo vai depender da vontade do povo e se no momento certo seu nome estiver bem nas pesquisas. Ele destacou também que seu foco continua o de vice-prefeito cumprindo seu papel e à disposição de Serrinha.

Além disto, ele também declarou que admira muito a forma de administrar de José Ronaldo em Feira de Santana, fazendo uma grande transformação na cidade e parabenizou o prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, do DEM, pelos 7 meses de administração.