Homem morre em tiroteio na expansão do Feira IX e outro fica ferido

Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio na Rua Pau Brasil, na expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana, por volta das 19h30 de quinta-feira (17).
Segundo policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Edson Santos de Jesus, o Bebê, 24 anos, foi atingido por vários tiros e socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi constatada a morte dele. A outra vítima, Rafael da Silva Lima, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), baleado na perna esquerda.
Aos policiais, ele relatou que cerca de oito homens armados invadiram a Rua Pau Brasil atirando e cometeram o crime. No local, foram encontradas cápsulas de calibres 12.9 milímetros, ponto 45 e 38.
De acordo com informações passadas por populares à polícia, os homens fugiram a pé sentido conjunto Jussara acompanhados por dois homens em uma motocicleta, que estavam no apoio da ação criminosa. Até o momento ninguém foi preso. Edson e Rafael moram na Rua Pau Brasil, mesmo local onde houve o tiroteio. O caso está sendo investigado.