Homem acusado de matar ex-companheira na frente das filhas é preso pela PM na zona rural de Araci

Homem acusado de matar ex-companheira na frente das filhas é preso pela PM na zona rural de Araci.

Uma guarnição da 3ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar prendeu, neste domingo (22), Avanilson Andrade de Moura, de 55 anos, acusado de matar a ex-companheira, a empregada doméstica Vanuse Pinho Matos, de 38 anos, na frente de duas filhas do casal. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (20), no povoado de Tapuio, zona rural da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia. Após denúncia anônima, Avanilson foi encontrado no povoado de Riacho do Peixe, também em Araci. Ele foi levado para a delegacia da cidade e até a publicação desta reportagem permanecia preso à disposição da Justiça.
O crime
O homicídio aconteceu na casa do pai da vítima, que é vizinho de Avanilson. Segundo a PM, a mulher, que morava atualmente na cidade de Feira de Santana estava no povoado para visitar as filhas quando discutiu com o ex-companheiro, foi esfaqueada por ele e morreu no local. Conforme a polícia, as filhas tentararm intervir e também foram atingidas pelo pai com golpes de faca nas mãos, mas sem gravidade. Elas foram levadas ao hospital da cidade, onde foram atendidas e liberadas em seguida. De acordo com a PM, a mulher já havia registrado queixa de ameaça contra o acusado.

Mulher é morta a facadas por ex-marido na frente das filhas na zona rural de Araci

A empregada doméstica Vanuse Pinho Matos, de 38 anos, foi morta a facadas na frente de duas filhas na tarde desta sexta-feira (20), no povoado de Tapuio, zona rural da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido dela, Avanilson Andrade de Moura, de 55 anos, é apontado como autor do crime. O homicídio aconteceu na casa do pai da vítima, que é vizinho de Avanilson. Ainda segundo a PM, a mulher, que morava atualmente na cidade de Feira de Santana estava no povoado para visitar as filhas quando discutiu com o ex-companheiro, foi esfaqueada por ele e morreu no local. Conforme a polícia, as filhas tentararm intervir e também foram atingidas pelo pai com golpes de faca nas mãos, mas sem gravidade. Elas foram levadas ao hospital da cidade, onde foram atendidas e liberadas em seguida. De acordo com a PM, a mulher já havia registrado queixa de ameaça contra o acusado, que depois de cometer o crime fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha. A Polícia Civil esteve no local do crime e investiga o caso.