Show de Tirullipa: ingressos poderão ser comprados mais barato até esta quarta-feira (11)

O humorista Everson Silva, conhecido em todo Brasil por Tirullipa, se apresenta na cidade de Conceição do Coité amanhã, quinta-feira, dia 12 de Outubro, feriado nacional do Dia das Crianças.
O filho do também humorista Tiririca vem à Conceição do Coité em uma apresentação única na Região do Sisal, dentro de uma turnê com mais três cidades na Bahia, sendo Santo Antônio de Jesus, Itaberaba e Itabuna. O primeiro show acontece em Coité, quando Tirullipa se apresenta pela primeira vez no Ginásio de Esportes, às 20h.
Responsável por um show fantástico, o humorista, assim como tem feito no Brasil, fará um verdadeiro espetáculo na cidade coiteense, com muitas risadas e alegria. Seu show é mesclado com um conteúdo composto pelo cotidiano do povo brasileiro, interação com o público, paródias, imitações, inclusive levando aos palcos uma apresentação que conta o dia a dia de seu pai na vida pública, além de também apresentar a linha stand-up.
Ramires Mota, promoter do show de Tirullipa, esteve no último dia 1º de Outubro na cidade de Senhor do Bonfim, quando foi conhecer de perto a apresentação do artista e de acordo com ele, não há dúvida de que Coité e as cidades da região terão uma grande oportunidade de assistir um dos maiores shows de humor do Brasil. Para o organizador, que pôde bater um papo com Tirullipa em uma entrevista, o que mais lhe chamou a atenção no jovem humorista, além do talento, foi a humildade, destacando que o show foi marcado pela participação do público no palco e a atitude de Tirullipa só deixar o local do show depois que pousou para foto com quem quis.