ACIDENTES EM TUCANO, TEOFILANDIA, E VALENTE NESTE FINAL DE SEMANA

TUCANO Na noite deste sábado (19), um homem identificado como Adson Jesus dos Santos, 24 anos, colidiu uma motocicleta em uma árvore na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Tucano.
TEOFILANDIA - Por volta das 20h deste sábado (18), a Polícia Militar em Teofilândia foi solicitada para atender a uma ocorrência de transito no Povoado de Três Zequinha. Segundo a PM, chegando ao local, constatou-se que se tratava de um atropelamento, tendo como vitima Elizeu Santos Capistrano, 53 anos, residente no Povoado de Lagoa, na cidade de Uauá. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Teofilândia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os dois condutores foram socorridos para o hospital que fica a menos de 2 km do local do acidente, um deles não resistiu aos ferimentos.  
VALENTE - Um forte colisão envolvendo um Fiat Punto de placa  EFP 1464 licença de Valente e um VW Gol  JGU 4229 também licenciado em Valente, por volta das 20h30 deste sábado, 18, resultou na morte do condutor do Gol identificado por Carlos Antônio Evangelista, 53 anos, e deixou ferido Aurisio Santos Moreira, 42, que dirigia o Punto. O acidente aconteceu na BA 120, a 1,5 km do centro de Valente, praticamente no perímetro urbano da cidade sentido Retirolândia e segundo a Policia Militar, o Gol trafegava sentido Valente, enquanto o Punto viajava no sentido contrário quando aconteceu a batida. Populares disseram que teve um terceiro veículo envolvido no acidente, mas não foi encontrado no local e nem a Policia confirma. Os dois condutores foram levados para o Hospital Municipal José Mota Araújo, em Valente, onde Carlos Antônio que era torneiro mecânico foi a óbito. O caminhoneiro Aurisio  foi atendido e em seguida saiu numa ambulância, mas segundo informações foi até uma clinica na cidade realizar alguns exames e não apresentava nenhuma fratura aparente. A Policia Rodoviária Estadual – PRE compareceu ao local para registrar a ocorrência e posteriormente identificar o causador do acidente.