FERIADO E A VIOLÊNCIA VITIMA EM POMBAL, SERRINHA E SALVADOR

A Violência anda a solta, e nos feriados os fatos se multiplicam, os casos aumentam e no caso de um feriadão que começou ontem quinta feira, dia de finados onde alguns casos de violência vitimou pessoas em Pombal, Serrinha e Salvador a exemplo de:
Ribeira do Pombal, onde Rubivan Batista dos Santos, 32 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, que atingiram o seu rosto, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito confirmado ainda no local.
Serrinha uma pessoa foi baleada, mas segundo informações não era alvo dos criminosos, o rapaz passava no momento dos disparos contra o jovem que acabou morto. Julian Amon Magalhães Silva, 19 anos;
Salvador, Um ataque a tiros deixou um usuário do Uber morto e o motorista do veículo ferido na noite desta quarta-feira (1º), na Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho. 

POMBAL
Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez o fato aconteceu por volta das 21:00hs de quinta-feira, 02, na Rua Edgar Pereira Dantas, Vila Operária, zona norte da cidade. 
Policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se dirigiram até o local indicado, onde constataram a veracidade dos fatos. Rubivan Batista dos Santos, 32 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, que atingiram o seu rosto, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito confirmado ainda no local. Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez o fato aconteceu por volta das 21:00hs de quinta-feira, 02, na Rua Edgar Pereira Dantas, Vila Operária, zona norte da cidade. Policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se dirigiram até o local indicado, onde constataram a veracidade dos fatos. Rubivan Batista dos Santos, 32 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, que atingiram o seu rosto, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito confirmado ainda no local. 

Jovem é assassinado próximo a Colégio na cidade de Serrinha
Outra pessoa foi baleada, mas segundo informações não era alvo dos criminosos, o rapaz passava no momento dos disparos contra o jovem que acabou morto.  Julian Amon Magalhães Silva, 19 anos, residente na Rua José Martins de Oliveira, s/n, Centro,Serrinha, foi assassinado por volta das 10h desta quinta-feira, 02, Dia de Finados, no bairro da Bomba, em frente ao Colégio Áurea Nogueira, em Serrinha. De acordo com a PM, uma guarnição da 2ª Companhia foi acionada para verificar a denuncia de disparo de arma de fogo, ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato, onde o indivíduo supracitado de vulgo ” Chinesinho” tinha sido baleado e veio a óbito, e um transeunte também foi baleado já havia sido socorrido por populares para o hospital, identificado por Tiago Lorenzo Jandiroba do Nascimento, 32 anos, com residência Rua Macário Ferreira. Não foi informado o motivo de Tiago também ter sido atingido. Populares informaram a PM que homens a bordo de uma motocicleta passaram atirando e acertou Amon que tinha envolvimento com droga e Tiago que não era alvo dos criminosos, mas passava no momento quando retornava da academia, segundo relatos do Portal Cleriston Silva. A PM isolou a área e informou a DP e ao DPT, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
SALVADOR
Um ataque a tiros deixou um usuário do Uber morto e o motorista do veículo ferido na noite desta quarta-feira (1º), na Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho.  Segundo informações do jornal Correio, o condutor do veículo relatou à polícia que começou a corrida próximo à Unifacs do Rio Vermelho. Ele e o passageiro seguiam para a região do Iguatemi em um carro Nissan March preto. No meio do caminho, o homem pediu ao motorista para parar no meio do caminho para buscar um amigo antes. "Ele contou que fez a volta e que quando parou no semáforo, um carro Idea, prata, parou ao lado do carro dele. Em seguida, o motorista sacou uma pistola e atirou várias vezes na direção do passageiro, que estava sentado no banco de carona. Depois disso, outro homem que estava no Idea desceu e atirou no peito do passageiro do Uber. Só então ele voltou para o carro e os bandidos fugiram”, relatou um dos policiais ao jornal Correio. O crime aconteceu por volta das 19h. Além do passageiro, que morreu com o celular das mãos, o motorista também foi baleado. Ferido, ele conseguiu dirigiu por cerca de 200 metros e parou no acostamento, na altura da Grande Bahia. Na sequência ele desceu do veículo, sentou na calçada e ligou para a mãe. O celular do passageiro recebeu diversas ligações após o crime, e os pertences dele só foram recolhidos após a chegada da perícia. Foram encontradas cápsulas de pistola 9mm no local. Uma viatura da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina) foi até a cena do crime – de plantão na entrada do Vale das Pedrinhas, a equipe ouviu os disparos. "Quando chegamos ele estava consciente e contou o que aconteceu. Acionamos o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma viatura chegou em alguns minutos", relatou uma policial. O motorista foi atingido com cinco tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passou por cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.