VIOLÊNCIA EM ARACI, TEOFILANDIA, COITÉ, GEREMOABO E PARAIBA (MULHER MATA E BEBE SANGUE DOPAI).

ARACI - Um homem identificado como Irineu Anunciação Alves, de 53 anos, ficou ferido após sofrer uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (11) na comunidade Pedra Branca, na região do distrito de Pedra Alta, zona rural do município de Araci. 

TEOFILANDIA - Por volta das 13h30min deste sábado (11), uma  tentativa de homicídio, um individuo de prenome Geovane desferiu golpes de facão na vitima Edivan Abraão Cardoso Santos, 24 anos. 

COITÉ - Na tarde deste sábado (11), uma mulher de 38 anos foi esfaqueada na Fazenda Descansador, na região do distrito de Juazeirinho, em Conceição do Coité. Josefa de Jesus Araújo foi ferida durante uma tentativa de estupro. Um homem identificado como José Elias Bacelar de Oliveira, de 40 anos, é suspeito de ter cometido o crime. 

GEREMOABO - Apontado como um dos responsáveis pela morte do policial militar José Bonfim Lima, no último dia 2, o cigano popularmente conhecido com Gelson teve sua casa incendiada na cidade de Jeremoabo na madrugada de sábado (11). 



PARAIBA

Rosângela dos Santos Aguiar 22, confessou que havia sido estuprada pela vítima, o próprio pai na cidade de Casserengue, na Paraíba. Rosângela confessou o crime e contou que, após matar o pai, bebeu o sangue da vítima, o agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar, de 45 anos. “Beberia de novo, era docinho”, disse ela...  

Vítima reage a tentativa de homicídio e baleia suspeito na zona rural de Araci.

Um homem identificado como Irineu Anunciação Alves, de 53 anos, ficou ferido após sofrer uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (11) na comunidade Pedra Branca, na região do distrito de Pedra Alta, zona rural do município de Araci. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa com familiares quando foi surpeendida por cerca de seis homens armados que chegaram em uma moto e um carro, e efetuaram diversos disparos. Ainda segundo a polícia, mesmo atingido na perna e no braço Irineu conseguiu balear um dos suspeitos. Conforme a PM, Irineu foi encaminhado para o Hospital de Santaluz. O estado de saúde dele é desconhecido. Pouco tempo após a tentativa de homicídio, que ocorreu por volta das 19h30, um jovem de 21 anos deu entrada no hospital de Araci. Ele chegou acompanhado de uma mulher de 26 anos, e estava com ferimentos na altura do tórax, provocados por disparo de arma de fogo, de acordo com informações da polícia. O jovem, que reside em Feira de Santana, permaneceu internado com escolta da PM. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira. Não há informação sobre o estado de saúde dele. Ao dar entrada no hospital de Araci, o homem alegou ter sido ferido durante um assalto na rodovia BR-116, mas depois confessou ter participado da tentativa de homicídio, informou a polícia. Conforme a PM, a mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Araci. 

Jovem sofre tentativa de assassinato na zona rural de Teofilândia. Por volta das 13h30min deste sábado (11), uma guarnição da Polícia Militar em Teofilândia foi informada que no povoado Dezenove teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Segundo as informações, um individuo de prenome Geovane desferiu golpes de facão na vitima Edivan Abraão Cardoso Santos, 24 anos. Ainda segundo a PM, a guarnição foi até o local. Confirmado o fato, a Polícia Militar fez uma ronda nas proximidades, na tentativa de localizar o autor, mas não obteve êxito. Por volta das 13h30min deste sábado (11), uma guarnição da Polícia Militar em Teofilândia foi informada que no povoado Dezenove teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Segundo as informações, um individuo de prenome Geovane desferiu golpes de facão na vitima Edivan Abraão Cardoso Santos, 24 anos. Ainda segundo a PM, a guarnição foi até o local. Confirmado o fato, a Polícia Militar fez uma ronda nas proximidades, na tentativa de localizar o autor, mas não obteve êxito.

Na tarde deste sábado (11), uma mulher de 38 anos foi esfaqueada na Fazenda Descansador, na região do distrito de Juazeirinho, em Conceição do Coité. Segundo a Polícia Militar, Josefa de Jesus Araújo foi ferida durante uma tentativa de estupro. Um homem identificado como José Elias Bacelar de Oliveira, de 40 anos, é suspeito de ter cometido o crime. Ele foi preso minutos depois por policiais. A vítima foi internada em uma unidade hospitalar da cidade. A PM informou que o suspeito entrou na residência da vítima e tentou cometer o estupro. A mulher teria tentando se defender da tentativa de estupro quando foi atingida com golpes de facão. A mulher foi socorrida por vizinhos e conduzida ao Hospital Português. Depois de receber os primeiros socorros, ela foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado na Delegacia em Serrinha. Ainda segundo a PM, o acusado já teria tentado estuprar outras mulheres.


Apontado como um dos responsáveis pela morte do policial militar José Bonfim Lima, no último dia 2, o cigano popularmente conhecido com Gelson teve sua casa incendiada na cidade de Jeremoabo na madrugada de sábado (11). De acordo com o site Pombal Alerta, o dito confronto que terminou com a morte do militar e dois ciganos teria acontecido na mesma rua onde a casa ficou em chamas. Alguns carros de moradores da rua já tinham sinais de vandalismo com depredações. Quanto a Gelson Cigano, teve a sua imagem divulgada recentemente como um dos procurados pela morte do policial. A polícia ainda não concluiu qual teria sido o motivo do incêndio, mas a polícia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido criminoso. O Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso foi até o local e ajudou a controlar as chamas. Foram constatadas rachaduras nas paredes que estão comprometendo a estrutura da casa, bem como diversos móveis foram destruídos.


Mulher mata o pai e depois bebe o sangue: ‘Era docinho’

Rosângela dos Santos Aguiar 22, confessou em vídeo o crime e disse que havia sido estuprada pela vítima. Aconteceu na Paraíba- Uma jovem de 22 anos foi presa acusada de matar o próprio pai na cidade de Casserengue, na Paraíba. Em vídeo publicado na internet, Rosângela dos Santos Aguiar confessou o crime e contou que, após matar o pai, bebeu o sangue da vítima, o agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar, de 45 anos. “Beberia de novo, era docinho”, disse ela na filmagem. O crime foi na última quarta-feira e Rosângela acabou sendo presa no dia seguinte. No vídeo gravado na delegacia, a jovem revelou ainda que, antes de cometer o crime, chegou a conversar com a mãe, dizendo que a amava, mas não a veria mais. Rosângela também afirmou que matou o pai a tiros e facadas. “Fui pra cima dele, atirei e meti o punhal na garganta dele”, detalhou. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o motivo do assassinato envolveria dinheiro com a venda de um boi. Porém, de acordo com a própria acusada, o crime foi motivado por vingança. “Eu o matei porque ele me estuprou. Não me arrependo em nenhum momento”, afirmou Rosângela. Perguntada se havia mesmo bebido o sangue da vítima, Rosângela confirmou e ainda ironizou o fato. “Não me arrependo em nenhum momento, mataria ele mais uma vez e beberia o sangue dele de novo. Beberia não, eu bebo, basta ter. Era docinho”, finaliza. Dois jovens e uma menor de 15 também foram presos acusados de envolvimento no crime. Com eles foram apreendidos dois revólveres, duas facas, 112 pedras de crack e maconha.