Suspeito de assalto morre após trocar tiros com policiais em Santa Bárbara

Um homem suspeito de ter roubado a motocicleta CG 160 Fan, de PJN -9666, licença de Feira de Santana, morreu após resistir a prisão e trocar tiros com policiais militares na BR-116 norte, em Santa Bárbara na tarde de sexta-feira (8).
Wanderson Gonçalves da Silva, 30 anos, ainda foi socorrido para o Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Getúlio Paranhos. Segundo ele, Wanderson já esteve preso em Feira de Santana por roubo.
A polícia informou que a moto roubada pertence a um morador da cidade de Água Fria. O veículo foi roubado na BA-440, rodovia que liga a BR-116/norte ao município de Lamarão, e o assaltante seguiu em direção a cidade de Santa Bárbara. A polícia foi acionada e deslocou a guarnição do 2º Pelotão da 1ª CIA que se deparou com um dos envolvidos nas proximidades da entrada da localidade do Sítio das Flores.
Ao visualizar a viatura, segundo a polícia, ele entrou em uma estrada vicinal na tentativa de conseguir escapar da perseguição. Ainda segundo a polícia, os PMs o alcançaram e deram ordem para que parrasse. Contudo, ele não parou e atirou contra os policiais que revidaram e o atingiram.