Idoso é acusado de abuso sexual contra criança de 4 anos em Feira de Santana

Antonio José de Jesus, 65 anos, morador do bairro Asa Branca, em Feira de Santana, foi preso por policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM), na tarde desta quinta-feira (25), acusado de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos.
Ouvido pela delegada Danielle Matias, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente, o idoso nega as acusações, apesar dos relatos da mãe, do irmão e da própria vítima. “Segundo a criança que tem 4 anos e vai completar 5 anos no mês de abril deste anos, ela descreveu que estava na frente da casa do idoso (vizinho), que a chamou para a sala, abaixou a calcinha e praticou atos libidinosos”, informou a delegada. Ainda de acordo com Danielle Matias, a criança também contou que não foi a primeira vez. “A menina fala de forma bem clara sobre o que aconteceu”, relata a delegada.
A mãe da criança contou para nossa reportagem que foi alertada pelo filho, também menor, sobre o que estava acontecendo e que flagrou o idoso se levantando assustado do sofá e a filha com a calcinha arriada. Segundo ela, a menina contou para uma vizinha que o idoso estava praticando sexo oral. O idoso se defende das acusações e conta que a menina chegou em sua residência, sem calcinha, e ele teria oferecido uma peça íntima de sua própria neta. “A menina tava com o vestido rasgado, sem calcinha e peguei uma calcinha da minha neta e falei: vista aí, vista aí. Eu tenho 65 anos de idade, tenho 21 netos , tenho 6 filhos, eu fazer isso? Não”, declarou.
A mãe da criança ainda acusou o idoso de abuso sexual contra uma neta e contra a filha de uma vizinha, mas que somente ela teve coragem de denunciar. A delegada informou que vai apurar essas acusações. O idoso foi autuado em flagrante e permanece à disposição da justiça.