Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Tiririca se apresenta pela primeira vez na região do sisal em show exclusivo em Conceição do Coité

Consagrado como um dos maiores humoristas do Brasil, e que nunca se apresentou na Região do Sisal, Tiririca irá à Conceição do Coité com seu espetáculo ‘Minha História’, em um show programado para sexta-feira, 16 de março, às 20h no Ginásio de Esportes.
Bastante conhecido pela própria carreira artística, Francisco Everardo Oliveira Silva, nome de batismo, leva na bagagem uma história de grande talento e muito sucesso. Sempre presente na televisão, o humorista, que ficou 6 anos afastado dos palcos, por conta da vida parlamentar, voltou a se apresentar e promete trazer muita alegria para Coité.
O show, marcado pelas histórias do dia a dia, música e a vida do artista, é recorde de público por onde passa. Tiririca fará uma turnê na Bahia, sendo que se apresenta em Coité dia 16, Ribeira do Pombal dia 17 e Camaçari dia 18.
Em Coité, a realização é do promoter Ramires Mota, que dentro do segmento humorístico, já promoveu espetáculos como Zé Lezin e no ano passado contratou Tirullipa, filho de Tiririca, em mais um evento de grande sucesso.
Para Ramires, lançar Tiririca é uma alegria sem tamanho, por se tratar de um fenômeno do humor em todo o país e ainda mais por ser uma inciativa inédita. Mota disse que a contratação do ‘Abestado’ sempre foi um sonho, mas que se concretizou depois de vários pedidos de pessoas da região, que assistiram o show de Tirullipa e se viram no desejo de também assistir ao pai. O promoter lançou o evento oficialmente nesta sexta-feira, 26 de janeiro.
Ingressos
As pessoas interessadas deverão se atentar para o lançamento do primeiro lote de ingressos, a acontecer nos próximos dias. Ramires adiantou que, mesmo sendo um espetáculo de nível nacional e de investimento alto, o ingresso começará com preço promocional de lançamento, acessível a todos, no valor de R$ 35. Ele alertou que o primeiro lote será limitado e serão disponibilizadas poucas unidades. No lançamento do primeiro lote, Mota também lançará os pontos de venda por toda a região.