Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

CAMPEÃ, O JIU JITSU DE TUCANO EM ITABUNA

Em Itabuna, agora, hoje, 11 de Março de 2018, nesta tarde, no finalzinho do Campeonato Baiando de Jiu Jitsu, de Itabuna, a equipe e os atletas do projeto REGUE, Jiu-Jitsu, de Tucano, se consagram mais uma vez com os campeões de Tucano e já garantem 26 Medalhas no total, sendo, 11 Ouro (Marcela Sousa, Raquel, Igor Cruz, Mariana do Carmo, e Emanoel) e 11 Prata (joana Santana,  Marcos Ferreira, Jonathan Matis e Maria Rita) e 4 Bronze. Equipe Campeão por Equipe, Tucano, Jiu Jitsu, Projeto REGUE.
Apos dias de luta, sufoco, corre - corre em busca de recursos e condições de viagem, o projeto REGUE, Jiu-Jitsu, de Tucano, da Associação Rogério Marshal, chegou a Itabuna no sábado pela madrugada e foi recebido na Fazenda, Sitio de Dr. Pedro Carneiro (Advogado) e sua Esposa Dra. Camila (Procuradora), que proporcionou a nosso atletas alojamento e uma excelente recepção incluindo um belo banho de praia para relaxar os nossos atletas, deixando todos com disposição, vigor e garra para lutar hoje e trazer para tucano estas medalhas.

Agradecer a Deus, ao esforço de cada atleta, aos patrocinadores e incentivadores que dão a chance de Tucano ser representado pela equipe, vitoriosa em Itabuna na Bahia.
A juventude do projeto detêm, garra, força de vontade, esperança e amor no que faz cotidianamente pelo grupo esportivo "REGUE" e deve ser recebido pela cidade de Tucano com agradecimento e carinho.






















Veja Matérias relacionadas.


JIU JITSU DE TUCANO VIAJARÁ PARA CAMPEONATO DEPOIS DE MUITA LUTA


LUTA! é a palavra que sempre definira o sucesso dos atletas do projeto REGUE, Jiu-Jitsu, de Tucano, em especial neste novo desafia de levar a equipe, já vitoriosa, para Itabuna na Bahia, de 09 a 11 de março de 2018, 
O Dr. Alex, Psicologo, vem trazendo sua parceria e dando palestra de motivação, para contribuir com aquilo que a juventude do projeto detem, garra, força de vontade, esperança e amor no que faz cotidianamente pelo grupo esportivo "REGUE".

Na luta pelas conquistas, nossos atletas, medalhistas, campeões, sabem que tem que superar desafios, muitos dos deles financeiros, onde na maioria destes jovens, desempregados e oriundos de famílias de baixa renda e sem apoio, sem recursos e sem financiamento do poder público local, estadual ou nacional, estes jovens vem conquistando paceiros de confiança para ajudar ao projeto REGUE, Jiu-Jitsu, a exemplo da J R ASSESSORIA CONTÁBIL, empresa que apoia e acredita nos guerreiros e o próprio atleta e empresário Dr. Irade Lamec que além de treinar particularmente com o professor Luciano teles, ainda financia outros atletas.
Vale salientar que para esta viagem, esta competição, a luta começou há meses com o esforço pessoal de cade atelta do projeto que saíram vendendo "DOBRADINHAS", e realizaram duas edições, conseguindo com exito o valor quase que total do pagamento do transporte.
As vendas foram satisfatória, e a arrecadação das duas edições e a campanha comercial ajudaram, mesmo assim vários atletas, incertos, estão com dificuldades para o pagamento das inscrições, alimentação e estadia, la em Itabuna. SIB - Segunda Igreja Batista foi a maior incentivadora e apoiadora das duas etapas da dobradinha.
Voce ainda pode ajudar. entre em contato com o professor Luciano Teles pelo telefone 71 9 9132-0628


Conteúdos retirados do face do professor luciano.
“O segredo do sucesso é a constância de propósito." 

Hoje fomos agraciados com avisita de Dr. Alex Quirino, Psicólogo Clínico, fazendo uma palestra motivacional para nossos atletas do projeto REGUE Jiu Jitsu, que vao representar Tucano em Itabuna Ba, de 09 a 11 de março. 

Obrigado Dr. Alex pela parceria e pelo carinho que tem por nosso grupo.



Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma instituição.

Sabemos que se não fosse a confiança de vocês, o nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados.

E nós do projeto REGUE Jiu Jitsu, só temos que agradecer a voçes da JR ASSESSORIA CONTABIL, pelo apoio e pelo carinho dado aos nossos atletas.

Mais uma vez o nosso muito obrigado! 

Obs: Situado na rua 2 de julho, vizinho a julita costureira


A verdadeira motivação não é aquilo que te anima, mas aquilo que te transforma...
Nós do projeto REGUE Jiu Jitsu, só temos que agradecer a Deus, por nos direcionar parceiros, que com muito amor, nos ajudam a transformar vidas.
Obrigado meu amigo Dr. Irade Lamec por tudo que vem fazendo por nossos jovens Tucanenses desse lindo projeto.


Bom diaaa, estou passando para lembrar que hj estaremos vendendo DOBRADINHAS, na Escola Artes e Ofícios(próximo a cx d'água) para conseguir o restante do valor da nossa viajem para representar nosso Município em Itabuna BA, 48 jovens Tucanenses representando nossa cidade com muita GARRA e DETERMINAÇÃO, venha fazer parte dessa corrente!!!

Valor 10 reais 

Horário- das 11 as 13hs

Boa tarde, infelizmente não conseguimos bater nossa meta para representar Tucano no campeonato Baiano que será em Itabuna BA, estamos fazendo mais 200 DOBRADINHAS para conseguirmos arrecadar o valor dos gastos necessários para levar nossos 48 atletas TUCANENSES do JIU JITSU , para essa grande batalha.

Dia- 4 de Março ( domingo)

Local- Artes e ofícios ou prof Raquel( próximo a cx d'água)

Horário- das 11 as 13hs

Valor - 10 reais

Venha nos ajudar comprando nossa DOBRADINHA