Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Coité- Vítima de acidente com moto morre no hospital

Morreu na madrugada deste domingo (29) no Hospital Regional (Hospital Português) em Coité, a vitima identificado pelo o nome de Gilmario popular “Pelé”.
Ele que estava na garupa de uma motocicleta sofreu uma queda após uma colisão neste sábado (28), por volta de 22h50 em uma estrada rural no interior de Conceição do Coité.
Gilmario teve ferimentos graves foi encaminhado a casa hospitalar de Coité pelos Brigadistas Voluntários Anjos da Vida e aguardava pela transferência mas não resistiu onde acabou falecendo.

Coité- Motociclista fica gravemente ferido após perder o controle e bater em cerca de arame

COITÉ- Garupa fica gravemente ferido após motoqueiro perder o controle da motocicleta e colidir com uma cerca de arame farpado. O acidente aconteceu neste sábado (28), por volta das 23 horas, na estrada vicinal do Tabuleiro da Amadora zona rural de Conceição do Coité.
A vítima foi identificado por Gilmario popular “Pelé”, o condutor da moto HONDA/ Biz, não teve a identidade informada e nem o estado de saúde da mesma. Eles seguiam sentido ao povoado de Lagoa do Barro distrito de Bandeaçú onde Pelé reside, quando perdeu o controle do veículo e bateu com a cerca.
O estado de saúde de Pelé é considerável grave, ele teve fratura de fêmur, e hemorragia interna.
A brigada voluntária Anjos da Vida esteve no local prestando os primeiros socorros e encaminhado à vitima ao pronto Socorro Hospital Regional HP