Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

DUPLO HOMICIDIO EM TUCANO NESTA QUARTA

A ambulância de Tucano foi solicitada para atender duas vítimas que foram baleados de frente ao portão dos estadio municipal, assim como no local já se encontrava em ocorrência a guarnição e polícia que já constatava o óbito dos dos homens que foram identificados como: Mauricio flores Correira (que trajava 1 Jaqueta e três camisas, 1 calça com 2 bermudas) e Marcos Antonio Gama (que trajava camisa branca calça e mochila), eles estão em uma motocicleta que estava ao lados dos corpos e ambos são naturais da cidade de Euclides da Cunha. Projeteis foram recolhidas pela polícia para posterior investigação do que motivou os crimes que aconteceu no bairro da Creche, Tucano.

Dois jovens são assassinados em frente ao estádio municipal de Tucano. Mauricio Flores Correira e Marcos Antonio Gama residiam em Euclides da Cunha.


Rabecão de Euclides da Cunha recolheu os corpos
Na noite de quarta-feira (30), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre dois homicídios no bairro da Creche. A ambulância foi imediatamente solicitada. As duas vítimas foram baleadas em frente ao Estádio Municipal e morreram na hora.
Mauricio Flores Correira e Marcos Antonio Gama residiam em Euclides da Cunha. Ao lado dos corpos, foi encontrada uma motocicleta caída.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha recolheu os corpos. A Polícia Civil investigará o caso.