QUAL A MELHOR DECORAÇÃO DE SÃO JOÃO DO TERRITÓRIO SISAL

Onde foi a melhor decoração do festejo do SÃO JOÃO 2018? Qual a cidade que melhor atraiu população, o turista, o amante do forró e de uma boa festa através da decoração? veja aqui as cidades (Araci, Barrocas, Canudos, Euclides da Cunha, Quijingue e Serrinha) do território sisal e escolha sua melhor decoração.
A cidade de Euclides da Cunha em festa! Localizado no sertão baiano, na região nordeste do estado, o município já começa a respirar o clima de São João! Sendo uma das cidades preferidas do público nordestino, quem for a Euclides, vai encontrar, além do clima maravilhoso do interior, muitas bandeirolas colorindo a cidade, barraquinhas com comidas típicas e o melhor do forró. A Prefeitura Municipal preparou uma grande festa.

Este ano, um São João tradicional tem o município de Quijingue como opção. A programação repleta de forró conta com bandas já conhecidas do público e sanfoneiros que valorizam no repertório canções de grandes nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Trio Nordestino. 



Neste dia 23 começa a grande festa junina de Barrocas, onde este ano a programação  trará diversas atrações, entre elas Tayrone. a Prefeitura de Barrocas no Sertão da Bahia, terá seus festejos juninos nos dias 23 e 24 de junho de 2918, haverá, como sempre os rapas do licuri, minação e apresentação de quadrilhas e apresentações de bandas de forró, brincadeiras tradicionais como balaio, corrida de saco e quebra-pote.

O prefeito de Araci, Silva Neto, anunciou nesta terça-feira (05), que as festas juninas serão canceladas em Araci, na sede e zona rural. Segundo Silva Neto, a Prefeitura Municipal de Araci está seguindo uma recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia. “Asseguro que teremos ornamentação, mas será seguida a recomendação do Ministério Público e não teremos eventos festivos“, disse ele. Através da Recomendação 001/2018, a promotoria regional recomentou que a gestão municipal abstenha-se de realizar gastos com festejos, até que a situação municipal seja normalizada. 

Nesta segunda-feira (4), a Prefeitura de Serrinha divulgou a programação do São João 2018. Neste ano, a festa será realizada no Estádio Municipal Mariano Santana e as apresentações serão realizadas entre os dias 21 (quinta-feira) e 24 (domingo) de junho. Entre as atrações confirmadas para a grade da festa, avaliada como uma das maiores do interior da Bahia, estão nomes como Solange Almeida, Maiara & Maraisa, Mastruz com Leite, Pablo, Olivan Monteiro, Caciques do Nordeste e Bandana. 

Essa semana a Prefeitura Municipal de Tucano anunciou as atrações para o São João das Águas Quentes realizado em Caldas do Jorro. A grande atração que causou polêmica na cidade foi à contratação do cantor de axé Bell Marques (ex-Chiclete com Banana).Além de Bel Daniel Vieira, Forró dos plays, Forró do Miúdo, Engravatados do Forró, Nadson o ferinha, Amor e Desejo, Chico de Oliveira são atrações esperada no circuito da festa em caldas do joro.

Os festejos de Santo Antônio, em Canudos, já têm data para acontecer. O tradicional Arraiá do Conselheiro acontecerá nos dias 9, 11, 12 e 13 de junho e a prefeitura acaba de divulgar as atrações que prometem animar toda a região. A população irá curtir quatro dias de muito forró com atrações de destaque nacional, como o grande forrozeiro Adelmário Coelho e Jonas Esticado, uma das maiores revelações do forró no Brasil. A festa também será comandada pelas consagradas bandas Unha Pintada Arreio de Ouro e Zezinho da Ema, além de artistas locais como Bião de Canudos, 100%forrozeiros, Roberto Santos, Cristiano Oliveira Dplay e muito mais...