Um morto e outro ferido durante festa na zona rural de Barrocas; vítimas são irmãos

O cantor do Grupo Musical que se apresentava no momento, parou a música ao ouvir os tiros. Um homem que pediu para não ser identificado relatou que foram vários disparos: “Nos primeiros estouros pensamos que eram bombas, mas ai o cantor parou e todos perceberam que eram tiros de arma de fogo, foi uma correria”, relatou.
Segundo moradores do Povoado de Rosário, foram momentos de tensão, principalmente porque não havia seguranças na festa: “Não tinha segurança, nem polícia e nem a guarda municipal estava”, lamentou uma moradora.
Um dos jovens atingidos, conhecido como Arrute, ficou caído próximo a uma lanchonete, vizinha a quadra de esportes, ele morreu no local. Segundo informações,  o outro que seria menor, também baleado, conseguiu andar por alguns metros e acabou caindo, ele foi socorrido com vida por populares e levado para o Hospital Municipal de Barrocas.
As vítimas são moradores do povoado do Alto Alegre, a cerca de 1 km do Rosário, eles são irmãos. Um deles trabalhava como mecânico numa oficina de motos. Não há informações sobre quem atirou nem sobre o motivo do crime.