ACIDENTES FAZ VITIMAS EM ARACI, ITAPARICA E VALENTE

ARACI - Adolescente de 16 anos morre vítima de acidente de moto na zona rural de Araci. Policiais militares conversaram com o pai do adolescente, mas ele não soube informar os detalhes das circunstâncias do acidente. O adolescente Siel Silva Barreto, de 16 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (29) após se envolver em um acidente de moto no povoado de Lajinha, na zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Santaluz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade.

VALENTE - Irmão de vereador de Valente sofre acidente na estrada de Valilândia. Vítima sofreu ferimentos não graves. Disse que percebeu uma moto atrás do carro e pensou se tratar de tentativa de assalto quando acelerou o carro e atingiu um poste da rede elétrica. Um acidente considerado grave, mas felizmente com consequências de alivio aconteceu no inicio da madrugada deste domingo, 29, na estrada vicinal que liga a sede do Município de Valente ao Distrito de Valiândia, envolvendo o locutor José Augusto Queiroz da Cunha, 38 anos, morador do referido distrito.

ITAPARICA - Morre vítima de acidente de carro vice-prefeito de Itaparica. Deputado estadual Alex da Piatã lamenta a morte do politico com quem tinha grande amizade. Morreu na noite de domingo (30), o presidente de uma Colônia de Pescador e vice-prefeito de Itaparica, Admilson Figueiredo da Hora (PR), 46 anos, conhecido por Bazarh. As primeiras informações dão conta que Bazarh tentou desviar o veículo Ford/Ka de um buraco na estrada de acesso a localidade de Barro Branco na Ilha de Itaparica, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.
Adolescente de 16 anos morre vítima de acidente de moto na zona rural de Araci. Policiais militares conversaram com o pai do adolescente, mas ele não soube informar os detalhes das circunstâncias do acidente.

Vítima foi levada para o hospital de Santaluz, mas morreu antes de chegar na unidade | Foto: Notícias de Santaluz/Arquivo
O adolescente Siel Silva Barreto, de 16 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (29) após se envolver em um acidente de moto no povoado de Lajinha, na zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Santaluz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade.
Policiais militares conversaram com o pai do adolescente, mas ele não soube informar os detalhes das circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 17h.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Irmão de vereador de Valente sofre acidente na estrada de Valilândia. Vítima sofreu ferimentos não graves. Disse que percebeu uma moto atrás do carro e pensou se tratar de tentativa de assalto quando acelerou o carro e atingiu um poste da rede elétrica.


Os postes ficam a menos de um metro da estrada e tem situação que chega a fica até em parte dela.
Um acidente considerado grave, mas felizmente com consequências de alivio aconteceu no inicio da madrugada deste domingo, 29, na estrada vicinal que liga a sede do Município de Valente ao Distrito de Valiândia, envolvendo o locutor José Augusto Queiroz da Cunha, 38 anos, morador do referido distrito.
Segundo o irmão da vítima, o vereador Lomanto Queiroz, “Deus salvou meu irmão nesta madrugada!”.  José Augusto teria contado a ele que transitava tranquilamente pela estrada quando percebeu uma moto se aproximar do seu carro e acelerou o veículo, quando perdeu o controle e colidiu com um poste da rede elétrica.

Areia solta favorece a perde de controle do carro
Ainda de acordo com Lomanto em contato com o Calila Noticias, o acidente pode ter ocorrido também porque o terreno é de areia e foi passado a máquina recentemente e areia está solta, além dos mais, muitos postes da rede ficam no meio da estrada e qualquer descuido pode ocorrer isto.
“Me ligaram pela madrugada onde me desloquei para o local e tomei todas providências, acionando a Coelba para implantação de um novo poste, acionei o guincho para remoção do veículo para realização de perícia. Pela gravidade do acidente, eu nunca viu algo igual como ficou o carro. Ainda bem que ele estava com o cinto de segurança, se não tivesse tinha morrido no local”, disse Lomanto que já sofreu o drama de perder a esposa na mesma estrada em um capotamento.

Morre vítima de acidente de carro vice-prefeito de Itaparica. Deputado estadual Alex da Piatã lamenta a morte do politico com quem tinha grande amizade.


Carro saiu da pista e colidiu numa árvore | Fotos reprodução Bocão News
Morreu na noite de domingo (30), o presidente de uma Colônia de Pescador e vice-prefeito de Itaparica, Admilson Figueiredo da Hora (PR), 46 anos, conhecido por Bazarh. As primeiras informações dão conta que Bazarh tentou desviar o veículo Ford/Ka de um buraco na estrada de acesso a localidade de Barro Branco na Ilha de Itaparica, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.
Bazarh disputou a eleição em 2016 na chapa encabeçada pela a professora Marlylda Barbuda que venceu o pleito com 5.085 votos de diferença para seu principal opositor José Elias das Virgens Oliveira (PTB), candidato apoiado pelo prefeito Pastor Raimundo.

Alex conheceu a Colonia de Pescadores em 2013
O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) que tinha grande amizade com Bazarh lamentou bastante a sua morte trágica e escreveu no seu Facebook ” É com extremo pesar que recebo a triste notícia do falecimento do meu amigo Bazarh, vice-prefeito de Itaparica, vítima de acidente de carro na noite deste domingo. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, diante dessa perda imensurável.Meus Sentimentos.