ASSASSINATO E ACIDENTE MARCAM FINAL DE SEMANA EM ARACI

Araci teve neste final de semana o adolescente do jovem de 16 anos, Siel Silva Barreto, que morreu vítima de acidente de moto na zona rural, assim como o assassinado dentro de casa na zona rural do jovem Gustavo Roberto de Oliveira de 22 anos, foi morto a tiros no sofá da casa na zona rural do município de Araci, região sisaleira da Bahia.

Jovem de 22 anos é assassinado dentro de casa na zona rural de Araci. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem sobre autoria e motivação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

Foto: reprodução
O jovem Gustavo Roberto de Oliveira de 22 anos, foi morto a tiros no sofá da casa na zona rural do município de Araci, região sisaleira da Bahia.
Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o crime ocorreu na noite de sábado (28), por volta das 20h, nas proximidades do povoado Guerra, porém, a Polícia Militar foi acionada às 5h deste domingo (29) e uma guarnição da 3ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi até o local, distante cerca de 50 km da sede do município.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem sobre autoria e motivação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

Adolescente de 16 anos morre vítima de acidente de moto na zona rural de Araci. Policiais militares conversaram com o pai do adolescente, mas ele não soube informar os detalhes das circunstâncias do acidente.


Vítima foi levada para o hospital de Santaluz, mas morreu antes de chegar na unidade | Foto: Notícias de Santaluz/Arquivo
O adolescente Siel Silva Barreto, de 16 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (29) após se envolver em um acidente de moto no povoado de Lajinha, na zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Santaluz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade.
Policiais militares conversaram com o pai do adolescente, mas ele não soube informar os detalhes das circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 17h.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.