VIATURAS QUE CAPOTARAM COM POLICIAIS EM CAFARNAUM, TUCANO E RUY AROSA

Quatro policias da CIPE Semiárido ficam feridos em acidente em Cafarnaum. Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE/Semiárido, se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 10h desta terça-feira (28), próximo ao município de Cafarnaum, na região de Irecê. De acordo com o site Irecê Reporter, a viatura colidiu frontalmente com um carro, capotou e ficou praticamente destruído. Uma ambulância do Samu esteve no local e socorreu os quatro policiais para um hospital em America Dourada. Em seguida, foram transferidos para o Hospital Regional de Irecê. Segundo informações colhidas pelo Irecê Repórter,os militares não sofreram ferimentos graves e todos passam por avaliação e exames médicos. O condutor do outros carro também não sofreu lesões graves.

Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Militar em Tucano, através do Pelotão de Caldas do Jorro, foi informada sobre elementos realizando assaltos na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Tiririca, zona rural do município. Segundo a PM, a viatura estava em diligência até o local, quando derrapou e captou. O local também é conhecido porque dá acesso ao Distrito de Creguenhem. Todos os Policiais Militares que estavam na viatura saíram ilesos do acidente. Houve apenas dano material no veículo. Outras viaturas estiveram no local para dar sequência na diligência e apoio ao acidente

O Sargento Zé Mário Rebouças de Ruy Barbosa, publicou em sua página no facebook um livramento divino. No último dia 05 de agosto, por volta das 14:30, em diligencia na Zona Rural de Boa Vista do Tupim, Sgt. Rebouças e seu colega sofreram um acidente com a viatura que perdeu controle e capotou na estrada vicinal (estrada de chão). Apesar do susto os policiais estão bem e não sofreram nada grave. 

2