BOLSONARO RECEBE ALTA E VOLTA AO RIO

Na chegada ao Rio, Bolsonaro deixa aeroporto escoltado sem falar com apoiadores
Foto: Reprodução / Blog do Hélcio Silva
Na chegada ao Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PSL) deixou o aeroporto sem cumprimentar apoiadores e escoltado pela Polícia Federal e pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.
O candidato deixou o aeroporto do Santos Dumont, no centro da cidade, às 17h. Ele seguirá pelo centro até a Linha Amarela, via expressa que liga a zona norte a zona oeste.
Os batedores terão que desviar a rota para evitar uma grande manifestação contra o político que ocorre pelas ruas do centro da cidade.
Ao longo da manhã e também no início da tarde apoiadores de Bolsonaro fizeram uma carreata pela zona oeste. Os carros chegaram ao aeroporto no centro com cerca de 100 apoiadores.
Parte aguardou no saguão do local, mas o presidenciável deixou o Santos Dumont pela saída da base aérea, em protocolo utilizado por autoridades que visitam o Rio.
Os integrantes da carreata foram surpreendidos pela saída lateral do presidenciável

Bolsonaro recebe alta, deixa hospital em São Paulo e segue em voo para o Rio
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta na tarde deste sábado (29). Ele saiu do Hospital Albert Einstein, onde estava hospitalizado há 22 dias, de carro pela garagem da unidade de saúde. Por volta das 15h deve seguir de avião para o Rio de Janeiro. Conforme o Estadão, o presidenciável recebeu ainda neste sábado a visita de Major Olímpio.
Conforme o militar, Bolsonaro manifestou desejo de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, na Globo. De acordo com informações da instituição, ele recebeu alta por volta das 10h, almoçou no local e saiu pela lateral sem falar com a imprensa ou simpatizantes que aguardavam do lado de fora.

Alta de Jair Bolsonaro está prevista para este sábado

por Guilherme Seto e Talita Fernandes | Folhapress
Alta de Jair Bolsonaro está prevista para este sábado
Foto: Reprodução / Instagram
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) deve ter alta do hospital Albert Einstein nas próximas horas deste sábado (29). Ele está hospitalizado desde o dia 6 de setembro, quando recebeu uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Após a facada, Bolsonaro passou por duas cirurgias: uma para corrigir os danos causados pelo ataque; e outra para a retirada de aderências que obstruíam o intestino delgado.
Ainda debilitado, o candidato pegará voo para o Rio de Janeiro no início da tarde, e, segundo ele, passará os próximos dez dias sem sair de casa por recomendação médica.
Bolsonaro mora em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Sendo assim, ele não participará dos debates de presidenciáveis da TV Record e da TV Globo antes da realização do primeiro turno, marcado para 7 de outubro.