CONSAGRAÇÃO DO JIU JITSU DE TUCANO EM SALVADOR NESTE DOMINGO

A Consagração do Jiu Jitsu de Tucano neste Domingo dia 21 na capital da Bahia, Lauro de Freitas, o evento titulado Internacional Champioship foi mais uma oportunidade para a equipe e os atletas do projeto REGUE, Jiu-Jitsu, de Tucano, Associação Rogério Marshal ser destaque da competição.

Os jovens Tucanenses estão embarcando em mais um grande desafio, hoje, dia 21.10.2018, domingo, no CAMPEONATO INTERNACIONAL de jiu Jitsu, que foi sediado em Lauro de Freitas. 35 jovens de Tucano, lutando por nosso sertão querido, dispostos a trazer medalhas e reconhecimento para nosso Município. Associação Rogério Marshall, sede Tucano, Ba, esta orgulhosa por mais esta conquista.

O projeto REGUE, de Tucano garanti  24 Medalhas no total, sendo, 11 Ouro, 8 Prata e 5 Bronze e Segundo Lugar em Equipe, destaque no Campeonato.

O projeto REGUE, Jiu-Jitsu, de Tucano, da Associação Rogério Marshal, chegou a Lauro de Freitas graças ao apoio de comerciantes e amigos, assim como o vereador Marcos do Raio X que sempre vem acompanhando o crescimento deste projeto.