JOVENS SÃO ALVOS DE HOMICIDEIS EM ARACI, SERRINHA, TUCANO E LAGARTO.

Jovens e adolescentes são as principais vitimas de homicidio na região. Em Araci/Teofilandia, terça-feira, 2 mortos, são: Ângelo Miguel Nascimento de Oliveira, de 21 anos e Gabriel Negreiros dos Santos. Quarta-feira (03), em Tucano, tentativas de homicídeo contra Mailson Nunes Miranda, 21 anos, que não faleceu, mas Airan Santos da Cruz, 30 anos, faleceu. Lagarto, identificado apenas por Netinho Jiquitaia, natural de Serrinha.
Uma troca de tiros entre acusados de sequestro e policiais civis, e agentes do COPE acabou com um morto e outro baleado, nessa quinta-feira (04/10) pela manhã, em Lagarto, município de Sergipe (SE). Conforme informações do Portal Lagartense, os acusados os mesmos mantinham uma pessoa sob cárcere privado em uma casa alugada na rua João Xisto dos Santos, fundos do colégio Laudelino Freire quando foram abordados pelos policiais e deram, então, início a uma troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados no local e encaminhados a Hospital Universitário de Lagarto (HUL), um dos aparentemente saiu sem vida identificado apenas por Netinho Jiquitaia, e uma mulher foi detida. Os nomes do trio ambos natural de Serrinha (BA), não foram divulgados. O nome da refém que foi sequestrada foi preservada. Participaram da operação Polícia CIVIL e agentes do COPE.
A Delegacia de Policia de Serrinha investiga o encontro de um cadáver no inicio  da tarde de quinta-feira (04) em zona rural do município de Serrinha. A vítima estava sem camisa e o corpo em estado avançado de decomposição. De acordo com informações repassadas pela CCN, só foi possível fazer a identificação do homem que estava desparecido pelas vestes, Marcone estava desaparecido dessa última segunda-feira 01/10, e o mesmo sofria com problemas psiquiátrico, ele teve um surto e desapareceu. A Polícia compareceu no local e fez o isolamento da área até a presença do (DPT), Departamento de Polícia Técnica da cidade de Serrinha.
A Polícia Civil identificou os dois homens mortos durante um confronto com policiais da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Araci, na madrugada de terça-feira, 2. Ambos residiam na cidade de Teofilândia. Segundo a polícia, os mortos são: Ângelo Miguel Nascimento de Oliveira, de 21 anos, com antecedente por porte ilegal de arma e Gabriel Negreiros dos Santos, sem passagem pela polícia. Os corpos foram liberados por volta das 15h50 pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para sepultamento. Ângelo e Gabriel morreram depois de uma troca de tiros com a PM durante uma perseguição na BR-116 [ver matéria]. Uma guarnição fazia patrulhamento por volta de 00h30 de terça-feira, 2, quando avistou os dois jovens em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos empreenderam fuga, efetuando disparos contra a viatura policial. Houve revide e os dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não resistiram. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres calibre 32, quatro porções de cocaína e uma trouxinha da maconha.

Por volta das 09h desta quarta-feira (03), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre uma tentativa de homicíeio no centro da cidade. Mailson Nunes Miranda, 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo.  Na noite desta terça-feira (02), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre um homicídio no bairro Casinhas Velhas, na sede do município. Airan Santos da Cruz, 30 anos, filho de Maria Jesus dos Santos, morador da Vila Progresso, foi levado ao Hospital municipal às 20h e faleceu 40 minutos depois. 


Por volta das 09h desta quarta-feira (03), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre uma tentativa de homicíeio no centro da cidade. Mailson Nunes Miranda, 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os meliantes estariam em um automóvel Cerato, de cor preta. Eles evadiram imediatamente, com destino ignorado. A vítima mora no povoado Brejo do Arroz e foi socorrido por populares. Ele foi atendido médico Márcio Santos no hospital Mariana Penedo, em Tucano. De acordo com denúncia anônima às autoridades policiais, a vítima terria envolvimento com roubo de criações de carneiro na região. Foram realizadas diligências policiais, sem êxito na captura dos meliantes. Ainda segundo informações anônimas, o suspeito do crime seria um cidadão conhecido como “Rodrigo do Rube”. O estado de saúde de Mailson é desconhecido. A Polícia Civil investigará o caso. Todas as informações ainda são preliminares nas investigações criminais.

Na noite desta terça-feira (02), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre um homicídio no bairro Casinhas Velhas, na sede do município. Airan Santos da Cruz, 30 anos, filho de Maria Jesus dos Santos, morador da Vila Progresso, foi levado ao Hospital municipal às 20h e faleceu 40 minutos depois. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades. Ele foi vítima de um homicídio, com autoria desconhecida. A Polícia Militar está coletando dados para a investigação. A Polícia Civil investigará o caso.