MAIS UM ASSASSINATO EM ARACI NO MÊS MAIS VIOLENTO DO ANO NO TERRITÓRIO DO SISAL

Um homem identificado como Pedro Anjos de Sousa, de 39 anos, foi morto a tiros em uma estrada vicinal que liga o povoado de Barreira, pertencente a Araci, ao município de Quijingue, na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na noite de quinta-feira (25), mas a corporação só foi acionada na manhã desta sexta-feira (26). Segundo a PM, a mãe da vítima disse que ouviu um barulho de tiro por volta das 19h30, mas ficou com medo de sair de casa. Cerca de uma hora depois, conforme a PM, a mulher localizou o filho caído na estrada. Após ser acionada, no início da manhã desta sexta-feira, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil do município. Segundo a PM, Pedro já havia sido preso no ano 2016, acusado de matar o próprio irmão oito dias após a vítima ter deixado o sistema prisional. Não há detalhes sobre o crime.

ARACI - Sábado dia 20,  - O homicídio no Bairro Cascalheira vitimou no bar do Roque, uma pessoa de prenome Diomar "Dió" tendo dois indivíduos em uma moto praticado o crime. Sexta dia 19,  Dois homens identificados até o momento como Valter ou Valtinho e João, também conhecido como ‘Corta Pau’, foram assassinados a tiros na estrada vicinal próximo ao distrito de João Vieira, estes seriam moradores de Tucano na Bahia. Quinta dia 18 -  Um jovem identificado como Josenilton da Silva Duarte, também conhecido como ‘Vaqueirinho’, 26 anos, morreu, ele levou um tiro na região do abdômen e outro em um dos braços e não resistiu aos ferimentos.


CONCEIÇÃO DO COITÉ - Domingo dia 21. O caso foi registrado na zona rural e acordo com a Polícia Militar, o jovem Rafael Mota Oliveira, de 21 anos, foi socorrido para o hospital da cidade em estado grave após ser atingido por disparos de arma de fogo no povoado de Aroeira. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. 

SERRINHA - Domingo dia 21, Um homem identificado apenas como ‘Gil’ foi encontrado morto no banheiro público da Praça Morena Bela, região central de Serrinha. Segundo informações da PM, havia muito sangue em volta da vítima, que estava caída no chão e apresentava ferimento na cabeça. 



SÁBADO - 20 - O município de Araci no Território do Sisal está registrando um número recorde de homicídio em tão pouco espaço de tempo, no Bairro Cascalheira mais um homem foi executado, Segundo a PM, por volta das 13h15, a guarnição foi informada que no bar do Roque, uma pessoa tinha sido alvejada a tiros e ao chegar no local confirmou o fato e que tinha como vítima uma pessoa de prenome Diomar "Dió" tendo dois indivíduos  em uma moto praticado o crime.

SEXTA - 19 - Dois homens identificados até o momento como Valter ou Valtinho e João, também conhecido como ‘Corta Pau’, foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 8h20, em uma estrada vicinal próximo ao distrito de João Vieira, pertencente ao município de Araci, na região sisaleira da Bahia. 

QUINTA - 18 -  Um jovem identificado como Josenilton da Silva Duarte, também conhecido como ‘Vaqueirinho’, 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (18), no hospital da cidade de Araci, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, ele levou um tiro na região do abdômen e outro em um dos braços e não resistiu aos ferimentos.


O município de Araci no Território do Sisal está registrando um número recorde de homicídio em tão pouco espaço de tempo. Por volta das 20h de sábado passado dia 13, tudo estava tranquilo até que por volta das 21h quando aconteceu quase que simultaneamente um homicídio e uma tentativa.

Entre às 20h de quinta-feira, 18, e 08h da manhã de sexta-feira, 19, ou seja, em apenas 12 horas, outros três homens foram mortos a tiros e no inicio da tarde deste sábado, 20, no Bairro Cascalheira mais um homem foi executado.

Segundo a PM, por volta das 13h15, a guarnição foi informada que no bar do Roque, uma pessoa tinha sido alvejada a tiros e ao chegar no local confirmou o fato e que tinha como vítima uma pessoa de prenome Diomar "Dió" tendo dois indivíduos  em uma moto praticado o crime.
A PM continua em diligência na  tentativa de prender os criminosos, bem como levantar a possível motivação.

Dois homens identificados até o momento como Valter ou Valtinho e João, também conhecido como ‘Corta Pau’, foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 8h20, em uma estrada vicinal próximo ao distrito de João Vieira, pertencente ao município de Araci, na região sisaleira da Bahia. As vítimas foram atingidas por vários tiros. De acordo com a Polícia Militar, populares relataram ter ouvido cerca de 15 disparos. As vítimas estavam em uma motocicleta, que foi levada pelos criminosos. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Um jovem identificado como Josenilton da Silva Duarte, também conhecido como ‘Vaqueirinho’, 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (18), no hospital da cidade de Araci, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, ele levou um tiro na região do abdômen e outro em um dos braços e não resistiu aos ferimentos. A polícia disse que a vítima foi baleada por dois indivíduos na Rua Bom Viver, no bairro Cascalheira, mas não soube informar mais detalhes do crime. Conforme a PM, o jovem foi socorrido e levado ao hospital por populares, por volta das 20h10, e morreu por volta das 22h15. Até o início da manhã desta sexta-feira (19), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O caso deve ser investigado pela delegacia local.


Homem é encontrado morto dentro de banheiro público no Centro de Serrinha e jovem morre após ser baleado na zona rural de CoitéDuas pessoas foram assassinadas em municípios da região sisaleira da Bahia na madrugada deste domingo (21). Em um dos casos, um homem identificado apenas como ‘Gil’ foi encontrado morto no banheiro público da Praça Morena Bela, região central de Serrinha. Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local após ser acionada por populares, havia muito sangue em volta da vítima, que estava caída no chão e apresentava ferimento na cabeça. Segundo a polícia, inicialmente não foram encontradas marcas de tiros, nem facadas. Havia, no entanto, uma pedra grande ao lado do corpo. Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica também foram chamadas. 

O segundo caso foi registrado na zona rural de Conceição do Coité. De acordo com a Polícia Militar, por volta da 0h20, o jovem Rafael Mota Oliveira, de 21 anos, foi socorrido para o hospital da cidade em estado grave após ser atingido por disparos de arma de fogo no povoado de Aroeira. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações de populares, o jovem foi baleado por cerca de três ou quatro indivíduos que chegaram em um veículo Uno, de cor preta, e invadiram o local onde ele estava. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Homem é alvejado com vários tiros enquanto dormia com esposa e filho recém-nascido em Coité


Um homem de 21 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (21) no povoado Aroeira, em Conceição do Coité. De acordo com a polícia, criminosos não identificados invadiram a casa da vítima por volta de 00h20 e efetuaram diversos disparos.



Rafael Mota Oliveira estava dormindo com a esposa e o filho recém-nascido no momento em que foi surpreendido pelos homens que chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor preta.


"Tiririca", como era conhecido o rapaz, foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida e levado para o Hospital Português, no entanto não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso