Motociclista morre após sofrer acidente na BR-116 Sul; vítima colidiu no guard rail

O aposentado Raimundo Correia Anunciação, de 67 anos, morador do bairro Barroquinha em Feira de Santana, morreu em um acidente na manhã deste domingo (28),na BR-116 Sul, KM 438, no município de Antonio Cardoso. Ele ia para Antônio Cardoso visitar a família, quando colidiu a motocicleta que pilotava no guard rail (mureta metálica de proteção que fica entre as pistas).
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 
Raimundo estava em uma moto Yamaha azul de Placa PKH-1413, com licença de Feira de Santana e morreu no local. Segundo o policial rodoviário federal De Santos, foi constatado a presença de muito óleo na pista. Uma carreta que seguia na frente do motociclista também passou pelo óleo e perdeu o controle. Chegou a atravessar a via fazendo um “L”.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 
“Não houve colisão entre o motociclista e a carreta. Ambos perderam o controle devido ao óleo na pista. Colidiram no guard rail. O motociclista não conseguiu frear e sofreu uma pancada forte. Vamos aguardar a perícia para saber cem por cento o que provocou o acidente”, informou em entrevista ao Acorda Cidade.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 
O delegado Gustavo Coutinho e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram até o local do acidente efetuar o levantamento cadavérico.