MORADOR DE RUA DE ARACI É AGREDIDO NA PRAÇA DA CONCEIÇÃO E SOCORRIDO POR AMBULÂNCIA.

Morador de rua é agredido hoje na praça da conceição de Araci. Idoso, morador de rua, e que se mantem diariamente nos bancos do jardins da praça da conceição de Araci, sofreu hoje, dia 04/11/2018, domingo, agressão violenta de socos e pontapés sendo ferindo com gravidade, após briga entre eles. Ainda não foi revelado o nome do morador agredido e de seu agressor. A GCM e uma ambulância foram acionadas e deram Socorro, mas a gravidade do incidente, que não é a primeira vez que acontece, á que quase uma dezenas destes ABANDONADOS (Por familiares, pela sociedade e pelo poder público), insiste em permanecer exposta em plena praça pública, em pleno domingo, em plena cidade de Araci que está a merce de não saber resolver um problema constante nas cidades grandes, más que em Araci é exclusivo, ver estes fatos de abandono a incapazes.
Até quando o poder público municipal de Araci, com a secretaria de Ação Social, vai deixar cidadãos abandonados no Jardim da praça e ao lado da igreja matriz se embriagado e se agredindo?. Por que a sociedade assiste diariamente esta situação sem se preocupar em resolver, onde estão os familiares destes pessoas. Todos os dias vemos crianças, estudantes, gestantes e idosos a mercê da sorte por ter que passar por perto deles e se expondo a uma agressão ou coisa pior, os mesmos expostos a embriagues, a violência, a fome e a degradação moral humana. Estes seres humanos precisam de lar, abrigo, cobertores, comida, albergue e carinho, afeto e amor.
"Esses homens precisam comer e não têm muito apoio. Dia de domingo é tudo fechado por aqui, a população tem que fazer sua parte também, não pode esperar apenas pelo poder público".