Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

ULTIMO FINAL DE SEMANA DO ANO VIOLENTO EM ARACI, COITÉ E JACOBINA

ULTIMO FINAL DE SEMANA DO ANO VIOLENTO EM ARACI, COITÉ E JACOBINA

Homem encontrado morto em estrada vicinal pode ter sido vítima de latrocínio. Equipe da Policia Técnica de Serrinha esteve em Conceição do Coité no meio da tarde deste domingo, 30, para realizar o levantamento cadavérico do corpo de um homem encontrado às margens de uma estrada vicinal que liga a BA 411 na altura do Parque de Exposições ao Bairro Cidade Jardim na localidade conhecida por Coitezinho e constatou que o homem aparentando ter de 30 a 35 anos, de pele escura, trajando short jeans e camisa vermelha, além de estar calçado com um tênis, foi assassinado com tiros na cabeça.

Ao abrir a sacola que foi deixada próximo do corpo da vítima os peritos encontraram muita roupa dele e uma farda da RJ Construtora, que pode ser a empresa que ele trabalha, além de duas passagens de ônibus da empresa São Mateus originada em Feira de Santana, porém não foi de agora e sim datada em 08/11. A careira não foi encontrada e a principio a policia suspeita que depois de morto os criminosos viraram o corpo possivelmente para tirar a carteira do bolso.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha onde deverá ser reconhecido posteriormente pelos familiares, pois, moradores da região onde foi encontrado não reconheceram como sendo daquela área.

Jovem morre após discussão sobre poluição sonora no Junco. Na madrugada deste domingo, 30, o jovem Elton Gomes Vilas Boas, 22 anos, veio a óbito, vítima de disparo de arma de fogo, após uma confusão por perturbação do sossego, poluição sonora no distrito do Junco de Jacobina.

Segundo informações, populares acionaram a Guarda Civil Municipal, incomodados com um som automotivo em um ponto de venda de espetinhos. O proprietário do carro ainda não identificado, que é tio de Elton acabou entrando em vias de fato com a Guarda Municipal, porém, acabou sendo liberado. Durante o fato, a Rondesp foi acionada e de pose das informações, encontrou o carro com Elton, seu tio e uma mulher já no trecho da BR 324. Neste momento, segundo a guarnição, teria dado ordem de parada, sendo recebida com tiros e no revide, Elton que estava no banco carona acabou sendo ferido e socorrido para a UPA 24h de Capim Grosso, onde não resistiu. Familiares negam que tenha ocorrido disparos de arma de fogo de dentro do carro.
Ainda de acordo com informações, na ação, um policial acabou sendo atingido na perna com um tiro e o casal acabou sendo conduzido para a delegacia. O corpo de Elton, que é natural do Junco, foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica, para o Instituto Médico Legal de Jacobina, de onde foi liberado para sepultamento. Nas redes sociais, amigos, amigas e familiares choram a morte prematura do jovem, que morava em Jacobina.

Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio após saída de festa em Araci Por volta das 6h deste domingo (30), a Polícia Militar em Araci foi informada sobre uma tentativa de homicídio em frente a uma festa, na Rua Almerino Oliveira Lima, centro da cidade. Segundo a PM, ao chegar ao local, a vitima, Moisés Matos da Silva, de 18 anos, já havia sido socorrida para o Hospital Municipal. Ainda segundo a PM, foi mantido contato com familiares do mesmo e sua irmã informou que o disparo atingiu a região da cabeça, mas que o mesmo estava consciente e iria fazer alguns exames para analisar a possibilidade de transferência. Foram feitas buscas pelos policiais, mas o suspeito não foi encontrado. A motivação da tentativa de homicídio não foram divulgadas.

Homem é vítima de homicídio em bar de Conceição do CoitéPor volta das 03h deste sábado (29), a Polícia Militar em Conceição do Coité foi informada que no bar do Índio, antigo Hapy Days, um indivíduo havia recebido vários tiros de arma de fogo. A vítima recebeu socorro até Hospital Português, mas já chegou sem vida. Segundo o proprietário do bar, a vítima estava sentado dentro do bar bebendo, saiu para fora no escuro, quando ele só ouviu os disparos de arma de fogo. Ele saiu fora para ver e só viu a vítima caída. A Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi preso. Não há suspeitos do crime.