Esposa de Marcos Mion se emociona ao ver apresentador fazendo barba de filho autista

Suzana Gullo, esposa do apresentador Marcos Mion, se emocionou nesta segunda-feira (28), ao registrar em seu Instagram um momento fofo do apresentador fazendo a barba do filho mais velho do casal, Romeo, de 13 anos. Aos dois anos de idade, o primogênito foi diagnosticado com Transtorno de Espectro Autista (TEA).  
“Ué deixa eu ver! O que é que vocês estão fazendo?”, disse Suzana ao entrar no cômodo onde pai e filho estavam. “Ué, raspando a barba como você mandou”, respondeu Romeo com espuma no rosto, enquanto Mion cuidava de sua aparência.  
Com a voz emocionada, Gullo só foi elogios ao filho, ao mesmo tempo em que mostrava o carinho de Marcos junto com o Romeo. “Tá lindo meu amor!”, disse.
Em outra postagem em seu perfil, também publicada nesta segunda-feira (28), Suzana falou do momento especial em estar ao lado do filho, que passou uma temporada morando com outros familiares em Miami, nos Estados Unidos.
 “Quem disse que ele queria voltar pro Brasil?? Ficou só no bem bom aqui com a vovó mimando até não poder mais, rsrsrs, o dindo e o primo fazendo todas as vontades, mas viemos correndo resgatar esse nosso anjo!!! Que delícia que é passar uns dias com você de filho único meu amado Romeo!!”, escreveu a mãe do garoto.
Além de Romeo, de 13 anos, Suzana e Marcos Mion são pais de Donatella, de 10 anos e de Stefano, de 8 anos. 
Confira o momento: