SUCESSO A FESTA DE REIS COMEMORANDO ANIVERSÁRIO DE EDVALDO PINHO

Sucesso absoluta a festa de Santo Reis, hoje, 6 de Janeiro de 2019, onde em mais um ano Araci manteve a tradição com a participação dos grupos de reis da cidade que estiveram na residencia da família Pinho, Nenca e Edvaldo.

A celebração do aniversário de Edivaldo Pinho, assim como  de casamento de Edvaldo e Nenca, foi emocionante, com a participação espontânea da população e a alegria do casal que recebeu a todos para este ano, 2019.

O Deputado federal José Nunes, esteve presente assim como os vereadores Leo de Eridan, Luis do Boa, Laerto e Roberto do sem freio, que caíram no samba de roda mais uma vez nossa casa para acolher a no amba de reis e junto a imagem pitoresca do Boi e da mulinha que encheram de alegria o ambiente festivo.

A tradição da festa do oi de janeiro é impar em Araci,  reisados, fez na casa de Nenca e Edvaldo homenagens a todos os mestres grios da epifania (em memoria) pois na tradicional festa de Reis a historia é preservada e a tradição mantida. 

Dia 6 é aniversario de Edvaldo e Nenca se casaram nesta date e batizou também suas filhas durante esta festa.

"Recordo no dia do meu casamento (06/01/82), onde o Reisado do Boi de janeiro nos recepcionou na porta da Igreja com o Reisado dos Santos Reis!" Disse Nenca.







FESTA DE REIS 2019 NA CASA DE NENCA E ZÉ PINHO EM ARACI

Mais um ano que se inicia e com ele a nossa Festa de Reis, data ímpar para Araci, na qual celebramos o aniversário de Edivaldo Pinho, assim como mais um ano de casamento de Edvaldo e Nenca. Este ano, 2019, não pode ser diferente dos demais e abrimos mais uma vez nossa casa para acolher a toda a gente querida de Araci. Infelizmente alguns mestres do reisado já não estão mais entre nós, porém homenagearemos a todos (em memoria) pois na tradicional festa de Reis a historia é preservada e a tradição mantida. "Recordo no dia do meu casamento (06/01/82), onde o Reisado do Boi de janeiro nos recepcionou na porta da Igreja com o Reisado dos Santos Reis!" Disse Nenca.

Estaremos esperando por todos na minha casa (Nenca) dia 06 de Janeiro a partir das 19hs.

Im memorium (compadre Luís Bagaço, Antônio Bagaço e o nosso querido Eduardo ( ITO ) o nosso vaqueiro que morreu no ano passado).