Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Veja os gols de Bahia 1 X 1 Vitória e tudo sobre a partida.

O primeiro Ba-Vi da temporada acabou em 1 a 1, neste domingo (3), na Fonte Nova, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Um dos responsáveis para o placar não ter sido mais elástico foi o goleiro Ronaldo, que fez grande defesa em chute de Arthur. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro analisou o confronto.


'Saímos frustrados', afirma Moisés após empate na Arena Fonte NovaO lateral-esquerdo Moisés lamentou as chances desperdiçadas do Bahia, principalmente no primeiro tempo. O atleta, inclusive, foi o protagonista em um dos lances. O jogador teve duas oportunidades, mas o goleiro Ronaldo fez duas grandes defesas. 

“Saímos frustrados, por ter jogado em casa, ter criado mais, não conseguimos ampliar o placar. Mas agora é levantar a cabeça. Quando não dá para ganhar, também não pode perder”, analisou em entrevista ao Bahia Notícias.
“A primeira ele fez grande defesa, e na segunda era para eu ter cabeceado no chão”, completou.
 O Bahia agora roda à chave para a Copa Sul-Americana. O Esquadrão estreia na competição diante do Liverpool, do Uruguai. A partida acontece na quinta-feira (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova.
“Temos um jogo importantíssimo, Sul-Americana chegando... será um mês importante para a gente”, finalizou o lateral-esquerdo.

Gregore comenta lance do gol de Gilberto e diz que o Bahia vacilou no segundo tempoO volante Gregore detalhou a jogada do gol de bicicleta marcado por Gilberto no empate do Bahia em 1 a 1 diante do Vitória, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O volante descolou belo lançamento para Artur ajeitar a bola para o camisa 9 estufar as redes.

"Gilberto foi muito feliz na finalização ali. A gente vem treinando muito essa jogada em que o Artur fica aberto e faz o facão. Acabei sendo feliz no lançamento, Artur acabou voltando e o Gilberto com o faro de atacante que ele tem foi feliz na bicicleta e fez um golaço", comentou em entrevista ao Bahia Notícias.
Segundo Gregore, o Tricolor vacilou no segundo tempo e sofreu o empate no clássico Ba-Vi. O gol do Leão foi marcado por Matheus Rocha que acertou um belo chute de fora da área.
"A gente foi até cobrado ali, porque uma das marcas do nosso time é muita intensidade. A gente acabou voltando para o segundo tempo meio morno dando possibilidade do time adversário crescer um pouco na partida, mas o menino foi muito feliz ali no chute para empatar o jogo. Tivemos chances para poder ampliar o placar e não aproveitamos. É trabalhar para corrigir os detalhes e não poder mais vacilar, porque sabemos que nesse nível que a gente joga não podemos vacilar em nenhum momento. Temos que estar concentrados em 100% do tempo para sair com o resultado positivo", disse.
O Tricolor viverá uma situação inusitada nessa próxima semana. O time entrará em campo tanto na quarta-feira (6), pelo Campeonato Baiano, quanto na quinta (7), pela Copa Sul-Americana. Gregore não falou qual time a comissão técnica vai optar por colocar em campo para os dois compromissos.
"A gente tem um lema dentro do nosso grupo que o próximo jogo é sempre o mais importante. Então, antes da Sul-Americano a gente tem quarta-feira que temos um jogo importante também. Na quinta-feira é um jogo muito importante, mas agora vamos ver quem o professor vai optar para ir quarta e quem vai quinta. E o time que for para os jogos tem que dar o seu melhor para sair com o resultado positivo", falou.
A tendência é que Enderson Moreira coloque os reservas para encarar o Atlético de Alagoinhas na quarta, às 21h15, no Carneirão. Enquanto os titulares vão enfrentar o Liverpool, do Uruguai, no dia seguinte, às 18h15 no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova.

Fernandão comenta reestreia e analisa empate no Ba-Vi: 'Importante é não perder'O atacante Fernandão reestrou com a camisa do Bahia, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova. O atleta entrou aos 35 minutos da segunda etapa no empate em 1 a 1 com o Vitória, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O camisa 20 do Esquadrão avaliou a oportunidade e afirmou que precisa ganhar ritmo.

“Era o que se esperava. Jogar um pouco para ganhar ritmo. Agora é trabalhar, temos jogo quinta e em seguida no domingo. Aos poucos vou ganhando ritmo para ajudar o Bahia”, analisou em entrevista ao Bahia Notícias.
Fernandão também comentou o empate no primeiro Ba-Vi da temporada. O atleta lamentou as oportunidades desperdiçadas, mas salientou a importância do ponto conquistado. 
“A gente não pode achar que o empate foi ruim. Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos oportunidades para fazermos mais gols. O jogador deles foi feliz em acertar o chute. Importante é não perder. É triste, mas temos que continuar trabalhando”, afirmou.
 Realizado pela reestreia no Bahia, o atacante agradeceu ao apoio dos torcedores tricolores: “Muito feliz. Era um sonho voltar e poder dar continuidade no Bahia. Estou feliz de estar voltando e a torcida me apoiando. Espero fazer meu melhor para dar alegria a essa torcida”.
Com o empate, o Bahia assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste com cinco pontos, um a mais do que o Ceará que ainda entra em campo nesta rodada. O clube só volta a campo pela competição regional no dia 24 de fevereiro, diante do Fortaleza, no Castelão, às 18h30. Antes disso, o Esquadrão terá compromissos pelo Campeonato Baiano na quarta-feira (6), contra o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, às 21h15, pela 4ª rodada. E no dia seguinte, recebe o Liverpool, do Uruguai, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida acontece na Fonte Nova, às 18h15.